Juventus e União Frederiquense não saíram do 0 a 0. Fotos: Paulinho Soares (EJN) |
A segunda partida conecutiva sem vitória no inicio da competição começa a preocupar o técnico Paulo Henrique Marques. Com dificuldades para escalar a equipe devido as lesões e as oportunidades de gol perdidas também foram lamentadas pelo técnico. Uma quinta-feira para esquecer. Com um time bastante desfalcado, seis jogadores estão entregues ao departamento médico, o Juventus não conseguiu vencer a equipe do União Frederiquense.ficando no zero a zero.
Mesmo com os desfalques as melhores chances de gol foram da equipe juventina. Mano Garcia e Lucas desperdiçaram duas oportunidades. Ainda no primeiro tempo o arbitro da partida, Douglas Perdomini Geraldo, deixou de assinalar uma penalidade máxima sofrida pelo jogador Eduardo do Juventus.
Na segunda etapa a equipe voltou mais determinada e nos primeiros minutos desperdiçou várias chances de gol. O lançe principal do jogo aconteceu aos 24 minutos quando o atacante Lucas fez grande jogada, invadiu a pequena area e foi derrubado pelo zagueiro Jesun do União. Penalte. Agora sim marcado pela arbitragem. O mesmo Lucas que sofrera a falta bateu o penalte defendido pelo goleiro Gilberto.
A partir daí o Juventus não teve mais força para modificar o placar, amargando um empate com sabor de derrota. O Juventus jogou com: Luciano, Eduardo, Leandro Magrão, Cristiano e Cleber Sonda, Fábio Vidal, Diego Eli, Cinval (Willian Bones) e Vandré (Renan Romanini), Mano Garcia e Lucas (Matheus)
Público decepcionante na estreia do time em casa
A direção do Juventus classificou como decepcionante o publico do jogo. Apenas 600 torcedores compareçeram no estádio.
Vandré aumenta a lista do departamento médico
Ainda no primeiro tempo o meia-campista Vandré teve uma entorçe no joelho. Nesta sexta-feira será avaliado a gravidade da lesão. Estão no departamento médico: Márcio Silveira, Belmonte, Leandro Rodrigues, Daríl e Luis Henrique.
Próximo jogo
Domingo, dia 11, as 16h30 min, em Julio de Castilhos contra o Milan.
Fonte: Assessoria de Imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário