domingo, 25 de março de 2012

Gauchão: Inter faz 3 a 0 no São José

Com tranquilidade e sobras, o Internacional bateu o São José por 3 a 0 no Complexo da Ulbra, em Canoas, neste domingo, pela quarta rodada da Taça Farroupilha (returno do Estadual). Graças ao gol de Dátolo e aos dois gols de Leandro Damião, o colorado continua com 100% de aproveitamento.

No ritmo avassalador do início da partida, o colorado encontrou seu gol. Leandro Damião bateu de primeira e Tiago Volpi soltou nos pés de Dátolo. O argentino só colocou a bola para o fundo da rede aos sete minutos. O meia ainda teve a chance de fazer seu segundo na partida aos 14, quando viu o goleiro adiantado e tocou por cobertura, mas Fabiano Eller salvou em cima da linha.

O São José somente chegou ao ataque Anderson Pico, em conclusão que bateu na zaga. Do lado do Inter, João Paulo deu arrancada e perdeu gol incrível diante do goleiro, Elton mandou bomba de fora da área para defesa de Tiago Volpi e Dagoberto deu chute cruzado à esquerda. O camisa 20 ainda pediu pênalti em uma dividida com Wagner aos 23. Leandro Damião desperdiçou oportunidade incrível, e pediu desculpas aos companheiros.

Em seguida, Muriel foi acionado duas vezes. Cléber passou por Kléber e serviu Rangel, que finalizou para defesa com reflexo do camisa 1. O arqueiro colorado também espalmou cobrança de falta de Cleber.

Logo na volta do segundo tempo, a torcida do Internacional comemorou pela segunda vez em Canoas. João Paulo fez grande jogada e encontrou Leandro Damião, que finalizou com categoria aos 52 segundos. O São José respondeu em chute de Marabá, mas logo a dupla de ataque colorada assustou. Dagoberto mandou uma bomba que Tiago Volpi defendeu no ângulo. Leandro Damião trombou com Wagner na área e pediu pênalti, mas novamente o árbitro mandou seguir o jogo. O camisa 9 ainda arriscou um gol de bicicleta depois de receber passe de Dátolo, mas a bola foi para fora.

A equipe de Dorival Junior passou a cadenciar o jogo, apenas se controlando para impedir as (poucas) tentativas do Zequinha. Apenas aos 28 minutos, os torcedores colorados voltaram a acordar. Jajá, que acabara de substituir João Paulo, arrancou da esquerda e chutou por cima do travessão. Cleber respondeu para o São José, em cobrança de falta que explodiu no travessão.

Aos 45 minutos, Leandro Damião ainda teve tempo de marcar pela segunda vez. Jajá arriscou e Tiago Volpi defendeu parcialmente. Na sobra, Marcos Aurélio entregou bola para o centroavante finalizar e fazer o Inter terminar o domingo líder de seu grupo.

Ficha técnica - Gauchão 2012
Inter 3 x 0 São José
Local: Complexo Esportivo da Ulbra (Canoas). J: Anderson Daronco. CA: Rodrigo Moledo (I), Marabá, Wagner (SJ).Gols: Dátolo 7/1T, Leandro Damião 52s/2T e 45/2T.
Inter: Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Elton, Tinga (Bolatti), Dátolo (Marcos Aurélio) e João Paulo (Jajá) ; Dagoberto e Leandro Damião. Técnico: Dorival Junior.
Sao José: Tiago Volpi; Edilson, Glauco, Fabiano Eller e Wagner; Edilson (Fabiano Silva), Leandro Leite, Cleber, Marabá (Taianan) e Anderson Pico; Francisco Alex e Rangel (Adriano). Técnico: Agenor Piccinin

Fonte: opovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário