quarta-feira, 21 de março de 2012

Na base da superação, Novo Hamburgo empata com o Internacional


Novo Hamburgo e Internacional repetiram na tarde desta quarta-feira, a partida semifinal da Copa FGF Sub-19, onde a equipe anilada venceu por 2 a 1 o time colorado dentro do Beira-Rio, e teve um gol anulado, que classificaria a equipe do Vale para as finais da competição.

Jogando no Estádio do Vale, a partida terminou com o empate em 2 a 2. No primeiro tempo, muito estudo por parte das equipes, e com maior posse de bola, o Nóia teve a melhor oportunidade da primeira etapa e quase chegou ao gol. Aos 24 minutos, bom lançamento de Dimitri para Paulo Sérgio, que dominou na entrada da área e chutou cruzado, raspando o poste do goleiro colorado.

No segundo tempo, o anilado foi surpreendido logo no primeiro minuto. Thiago marcou para o colorado. Aos 9 minutos Pernão ampliou, após chute desviado na defesa do Nóia. Com 18 minutos, lance duvidoso. Wander entrou na área driblando e foi puxado, a arbitragem nada marcou, deixando o lance prosseguir.

O gol do Novo Hamburgo veio aos 25 minutos. João Henrique entrou driblando na área colorada e só teve o trabalho de deslocar para o meio, Ângelo sozinho mandou para o fundo da rede. Dois minutos depois o goleiro Alencar, que teve uma atuação destacada na primeira etapa, operou um milagre, evitando o terceiro gol do Internacional. Aos 34 minutos quase o empate do Nóia. Ângelo fez boa jogada encontrando Wander livre, o atacante chutou cruzado passando muito perto da trave.

Quase no final da partida, com 44 minutos Wander driblou o zagueiro colorado e foi derrubado dentro da área. Dessa vez, a arbitragem assinalou penalidade, e Diego Testa converteu garantindo o empate do Novo Hamburgo. Fim de jogo no Estádio do Vale, 2 a 2.

NOVO HAMBURGO
Alencar, Jéferson, Thiago, Dimas (Alair), João Afonso, Zapata (João Henrique), Paulo Sérgio (Angelo), Everton (Wesley), Testa, Dimitri (Alan) e Wandeílson. Técnico Marcelo Mabília.

INTERNACIONAL
Jandrei, Diogo, Tárik, André, Jair (Jonatan), Marlon, Pernão (Murilo), Otavio, Thiago (Maurides), Alex e Marquinhos. Técnico André Soares.

Crédito foto: Elenise Martins/ECNH

Um comentário:

  1. Com todo o respeito... a matéria chega a ser ridícula! O jornalista deveria ter mais compromisso com a verdade! Lamentável

    ResponderExcluir