O Santa Cruz tem partida decisiva neste sábado, às 19h, no Estádio da Universidade Luterana do Brasil, em Canoas. O Galo enfrenta o Canoas, diante de um adversário direto para escapar do rebaixamento. Para tanto, o elenco está mobilizado para buscar a primeira vitória fora de casa e, de quebra, os primeiros três pontos também na Taça Farroupilha do Gauchão/2012.
Durante esta semana o elenco se mobilizou para esta partida que é decisiva, já que o adversário está a quatro pontos do Santa Cruz e uma derrota significaria dar sobrevida ao Canoas. O técnico Edson Porto não poderá contar com o goleiro Wender, Tiago Ranow, Max e Leonardo, todos por lesão. Assim, vai ter que fazer utilizar praticamente todo o seu elenco para conseguir armar uma equipe equilibrada para esta partida.
“O jogo é decisivo e os jogadores sabem que isso é primordial para que possam buscar o resultado que nos interessa, que é uma vitória. Deixamos escapar diante do Ypiranga, agora teremos que buscá-lo diante do Canoas, com todo respeito ao adversário, que vem fazendo uma boa campanha neste returno do Gauchão”, salienta o técnico Edson Porto.
O time provável deve ter Rodrigo; Thuran, Mimica, Robinho e Masiero; Felipe, João Neto, Cristiano e Márcio Goiano; Roberto Jacaré e Creedence.
Jacson Miguel Stulp - CASEMKT
Nenhum comentário:
Postar um comentário