O Juventude foi eliminado da Copa do Brasil 2012 pela Portuguesa com uma goleada pelo placar de 4 a 0, no Estádio Canindé. O time alviverde teve uma atuação que ficou longe daquilo que vinha apresentando, se mostrando vulnerável e não conseguindo se impor diante de um adversário que se apresentou com muita força e focado no objetivo de reverter a vantagem que o Juventude havia construído no primeiro confronto.
Na primeira etapa um único gol, aos 34 minutos quando Ricardo de Jesus converteu um pênalti cometido por Elder Granja em Léo Silva. No segundo tempo, o Juventude voltou melhor, mas sem a consistência devida para segurar o ímpeto da Portuguesa que construiu a goleada em nome noite iluminada de Ricardo Jesus que ampliou o placar aos 20 minutos e aos 39, com Raí fechando a goleada aos 45 minutos da etapa final. O Juventude agora volta todas as suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro que inicia no final de maio.
Ficha Técnica
Portuguesa: Weverton, Luis Ricardo, Renato, Diego Augusto e Ivan. Wilson Matias (Boquita), Guilherme, Léo Silva e Ananias. Rodriguinho (Raí) e Ricardo Jesus (Bruninho). Técnico: Jorginho
Juventude: Follmann, Elder Granja, Rafael Pereira, Ricardo Filho e Alex Telles. Cleber Monteiro (Brenner), Nem, Léo Maringá (Alberto) e Ramiro (Alan). Morais e Jonatas belusso. Técnico: Alexandre Barroso.
Gols: Ricardo Jesus (34’-1ºT, 20’-2ºT e 39’-2ºT) e Raí (45’-2ºT)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro auxiliado por Janette Mara Arcanjo e Marcus Vinicius de Souza (MG).
Cartões Amarelos: Renato, Léo Silva (P), Alan e Ramiro (J)
Público: 719 pessoas
Renda R$ 14.230,00
Local: Estádio Canindé – São Paulo
EC Juventude - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário