O Grêmio venceu o Caxias por 3 a 1 na tarde deste domingo no Estádio Olímpico e irá enfrentar o Ypiranga na fase de quartas-de-final do returno. O resultado eliminou o time grená, que já está garantido na final por ter vencido o primeiro turno.
Logo a 2 minutosd Léo Gagoi cobrou falta e Paulo Sérgio fez grande defesa. Aos 8, Marcos Paulo pegou de primeira e Victor espalmou. Aos 13, Bertoglio puxou contra-ataque e lançou Miralles, que cortou para a perna direita e fuzilou no ângulo: golaço e Grêmio 1 a 0.
O gol deu tranquilidade ao Grêmio, que aos 24 quase ampliou em cabeçada de André Lima. O Caxias assustou com conclusões de Tiago, de cabeça e Paraná, de fora da área. Aos 35, Léo Gago cobrou falta da direita e Naldo cabeceou para a rede: 2 a 0. Dois minutos depois, Miralles livre, chutou sobre o goleiro. Aos 40, André Lima recebeou passe de Bertoglio, driblou o goleiro e ampliou para 3 a 0.
No segundo tempo o Grêmio relaxou, mas o Caxias marcou apenas uma vez. Aos 18 minutos, Rafael Santiago, no seu priemrio toque na bola, ajeitou no peito e mandou uma bomba no canto de Victor: 3 a 1. A partir daí, foram poucas as chances de gol e o placar não foi alterado.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Grêmio 3 x 1 Caxias
Local: Olímpico (Porto Alegre). J: Márcio Chagas. Gols: Miralles 13/1T, Naldo 35/1T, André Lima 40/1T (G); Rafael Santiago 18/2T (C). Renda: R$ 208 120. Público total: 12 163.
Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Naldo, Julio César; Fernando, Souza, Léo Gago (Felipe Guedes), Bertoglio (Leandro); Miralles (Felipe Nunes), André Lima. Téc.: Vanderlei Luxemburgo
Caxias: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Tiago, Fabrinho; Umberto, Paraná, Mateus, Wangler; Marcos Paulo (Rafael Santiago), Vanderlei (Juninho). Téc.: Paulo Porto
Nenhum comentário:
Postar um comentário