Os primeiros minutos foram sensacionais. Daniel abriu o placar logo aos três minutos. Aos cinco, Dieguinho deixou tudo igual para o V&M Minas, mas segundo depois o Carlos Barbosa voltou a ficar na frente com Thiaguinho. Kevin, aos oito, fez o terceiro dos gaúchos.
Na volta para o segundo tempo, mais dez minutos alucinantes. Aos 24 minutos, Wender diminuiu para o Minas. No entanto, Jonathan e Rodrigo, aos 28 e 30, deixaram o Carlos Barbosa com uma vantagem confortável. Jotinha voltou a diminuir para os mineiros. Mas, no fim do jogo, aos 37 e 38 minutos, Daniel e Sinoê fecharam o placar para os gaúchos.
O pivô Sinoê, que voltou a marcar depois de retornar de lesão na coxa esquerda, era só alegria com o excelente resultado do Carlos Barbosa.
- Depois desses dois empates contra o Poker e Botafogo, conseguimos uma excelente vitória em casa. Hoje, fizemos um bom jogo, e os gols que faltaram no zero a zero com o Botafogo saíram. Estou muito feliz por ter voltado a marcar - disse o camisa 10 da ACBF.
Já o pivô Dieguinho, que deixou sua marca mais uma vez na Liga Futsal, lamentou a derrota depois de uma excelente sequência de vitórias.
- Vínhamos de quatro excelentes vitórias, mas hoje não conseguimos repetir as boas atuações e fomos derrotados. Até chegamos a empatar e ficar próximos no placar, mas no final não conseguimos nosso objetivo - disse Dieguinho, que assumiu a artilharia da competição nacional com 13 gols.
Na próxima rodada, o Carlos Barbosa enfrenta a Intelli/Orlândia, no Centro de Eventos, às 19h15min, em Carlos Barbosa. Já o V&M Minas pega a Assoeva, no sábado, em Venâncio Aires, às 20h30min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário