Depois de perder por cinco a zero do Grêmio, o Guarany recebeu o Novo Hamburgo no estádio Estrela D`alva, na tarde deste sábado. O time do técnico Totonho mostrou aplicado durante quase toda a partida, conseguindo marcar o adversário e impedindo a bola de chegar na meta defendida por Mateus Palma. Mas o árbitro Paulo Gutierrez expulsou três jogadores alvirrubros da partida, o que inviabilizou uma melhor partida da equipe.
O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação de ambos os lados, tanto que cada equipe teve apenas uma chance de abrir o placar. O Novo Hamburgo parou numa defesa espetacular de Mateus Palma. Já o Guarany teve uma cobrança de falta na frente da área, mas não soube aproveitar a oportunidade.
Cleider Jr., que já havia recebido o cartão amarelo, fez falta sem bola no adversário e o árbitro considerou entrada violenta, repetindo o cartão anterior e consequentemente mostrando o vermelhando.
No segundo tempo, após bate-rebate dentro da área, a bola acabou sendo empurrada para o fundo das redes através de Jonas, que abriu o placar.
Adriano Rangel não ficou nem cinco minutos e também foi expulso e Anderson foi o terceiro a deixar o campo após por exclusão da partida. Destaca-se que o tanto o Guarany quanto o Novo Hamburgo faziam faltas idênticas, mas os cartões só eram apresentados por Paulo Gutierrez para jogadores do Guarany.
No final da partida, com um Guarany já abatido em campo, Bruno ampliou e deu número finais á partida.
Guarany FGC - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário