Juventude vence juniores em jogo-treino no Jaconi
Ainda em meio a incertezas quanto a estreia na Série D do Brasileirão, o Juventude entrou em campo na tarde desta quinta-feira, 31, para enfrentar os Juniores, em jogo-treino. A boa atuação dos jovens e a resposta dada pelo grupo principal às dificuldades impostas agradaram o técnico Luiz Carlos Martins, que classificou o 3 a 1 como positivo.
"Gostei muito da movimentação e a meninada exigiu bastante da gente, isso foi importante", avaliou o comandante alviverde.
O volante Alberto, poupado devido a dores musculares, foi substituído por Léo Maringá. Martins reconhece que a dinâmica de jogo da equipe sofreu uma mudança. "Com o Maringá o time fica com um jogo mais cadenciado e diferente de quando temos o Alberto que é um jogador que sai mais de trás", analisou o treinador.
Ainda sem novidades sobre a estreia no Brasileirão, os jogadores seguem trabalhando pesado. Nesta sexta haverá trabalhos em dois turnos. No sábado o grupo trabalha pela manhã. O domingo será de folga.
Caxias define jogos em Santa Catarina
Antes da viagem para Santa Catarina, Caxias mantem rotina de treinos no Centenário. Antes da viagem para Santa Catarina, Caxias mantem rotina de treinos no Centenário.
Enquanto segue a indefinição sobre a data da estreia na Série C do Brasileirão, a comissão técnica do Caxias tenta achar alternativas para manter a preparação da equipe. A saída encontrada foi ir para Santa Catarina nos próximos dias.
O Caxias vai realizar dois jogos treino em solo catarinense. O primeiro deles na sexta-feira, às 15h, diante do Metropolitano, adversário do Juventude na Série D. A partida será em Blumenau, no CT do Metro. Na manhã seguinte, em Itajaí, será a vez da equipe grená enfrentar o Marcílio Dias, clube que também está em preparação para a quarta divisão.
A comissão técnica trabalha com a possibilidade que o campeonato nacional tenha início no próximo final de semana. O time que vem sendo observado por Mauro Ovelha tem: Paulo Sérgio; Michel, Micael, Jean e Lucas Galvão; Umberto, Diogo Roque, Mateus e Wangler; Neilson e Adriano. O atacante Vanderlei segue treinando em separado do grupo principal.
Fontes: assessorias EC Juventude/SER Caxias
Nenhum comentário:
Postar um comentário