quarta-feira, 9 de maio de 2012

Gauchão de Juniores: Novo Hamburgo empata na estreia da segunda fase

Na estreia da segunda fase do Campeonato Gaucho de Juniores, o Novo Hamburgo empatou com o União Frederiquense por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, dia 9, no Estádio do Vale. Apesar de ter saído atrás no placar, o time do Nóia buscou o empate no segundo tempo com um gol de cabeça do zagueiro Alair.
Os primeiros minutos da partida foram de muito equilíbrio, porém quem teve mais chances de gol foi o Anilado. Com 6 minutos de partida, Wandeílson fez boa jogada pela meia esquerda e bateu cruzado, obrigando o arqueiro à mandar para escanteio. Cinco minutos depois, falha da equipe adversária na saída de bola. João Henrique, esperto no lance, recebeu a bola e avançou para o ataque. Diego Testa que estava bem posicionado, recebeu o passe e bateu em cima do goleiro.

Sem muitas oportunidades claras de gol, o União Frederiquense acabou marcando após cobrança de falta aos 18 minutos. Vinte minutos depois, o artilheiro Diego Testa chutou forte de fora da área e novamente o goleiro adversário foi bem na bola, mandando para escanteio. Já no final do primeiro tempo o Novo Hamburgo quase chega ao seu gol de empate. Cruzamento preciso de Ângelo pela meia esquerda. Testa subiu sozinho e de cabeça deslocou no canto direito do goleiro. A bola raspou a trave e saiu pela linha de fundo.

Era questão de tempo para o Novo Hamburgo chegar ao gol de empate. E ele veio aos 5 minutos da segunda etapa, em uma cobrança de falta pela meia direita. Sebá cruzou na medida para o zagueiro Alair de cabeça empatar o jogo. Dois minutos depois, boa roubada de bola de Paulo Sérgio no meio de campo. Ele avançou até a entrada da área e bateu firme para a defesa do goleiro.

Apesar da pressão durante todo o segundo tempo, o placar permaneceu empatado. Fim de jogo no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 1 x 1 União Frederiquense.

NOVO HAMBURGO
Alencar, Sebá(Caio), Alair, Dimas, Puyol(Paulo Sérgio), Dimitri(Wesley), Everton(João Pedro), João Henrique, Wandeílson, Ângelo(Zé Wilker) e Diego Testa. Técnico Marcelo Mabília.

Foto: Elenise Martins/ECNH

Um comentário: