sábado, 26 de maio de 2012

Gauchão de Juniores:Anilado não supera Igrejinha no Vale

Em uma partida onde somente um time jogou, o resultado final contrariou o desempenho que os juniores do Novo Hamburgo tiveram dentro de campo. Jogando no Estádio do Vale, na tarde deste sábado, dia 26, o anilado perdeu por 1 a 0 para o Igrejinha pelo Gauchão de Juniores.

O único gol do jogo saiu muito cedo. Logo aos 7 minutos o atacante Maike recebeu boa bola e tocou na saída do goleiro Alencar. Daí em diante o time do Igrejinha se fechou e construiu uma barreira defensiva, posicionando praticamente todos jogadores atrás da linha do meio de campo. Com dificuldades para infiltrar na retranca adversária, o Novo Hamburgo quase marcou o gol de empate aos 44 minutos. Após cruzamento a bola sobrou para João Pedro, que arrematou obrigando o goleiro a fazer um milagre, mandando para escanteio.

Na segunda etapa o que já parecia ser impossível, devido a retranca do Igrejinha, se tornou ainda pior com a expulsão da dupla de zaga do Novo Hamburgo. O Nóia buscou o empate até o final da partida, criando boas oportunidades. Puyol fez um lindo cruzamento para Paulo Sérgio, que dominou no peito na entrada da pequena área e bateu por cima do gol. Apesar da insistência, o resultado não se alterou: 1 a 0 para o time visitante.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO (0)
Alencar, Dimas, Alair, Sebá, Puyol(Wesley), Everton, João Afonso(Dimitri), João Henrique, João Pedro(Paulo Sérgio), Ângelo e José Wilker(Luis Felipe). Técnico Da Silva.

IGREJINHA (1)
Fernando, Jocenir, Isac, Marcelo, Mikael, Guilherme, Eric, Lucas, Maike(Leonardo), Lucas Jung(Douglas) e Dan(Mateus).
Foto 0822. Crédito Bruno Colombo/ECNH


Juvenil goleia o Guarany, mantém 100% e garante a classificação antecipada
 
O Novo Hamburgo segue imbatível na segunda fase da Copa FGF Sub-17. Os juvenis do anilado não tomaram conhecimento do Guarany de Bagé e aplicaram 5 a 0 no alvirrubro na tarde deste sábado, no Estádio do Vale, em partida válida pela abertura do returno da competição. Com a vitória, o time do Vale manteve os 100% de aproveitamento nesta segunda etapa e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência.

Desde o início da partida, o Guarany mostrou que o seu objetivo era se defender e sair nos contra-ataques. Prova disso, foi que a equipe do técnico Douglas Rodrigues obteve mais de 60% da posse de bola na etapa inicial. No entanto, apesar superioridade e das chances criadas pelo Anilado o placar acabou 0 a 0.

Na volta do intervalo, o Nóia começou arrasador. Logo no primeiro minuto, Jean recebeu a bola na entrada da área, cortou para perna direita e bateu no canto esquerdo do goleiro. Novo Hamburgo 1 a 0. Três minutos mais tarde, a zaga adversária marcou bobeira e Jonas quase ampliou.

Aos 14min, Matheus fez bela assistência para Jean na entrada da grande área. O meia bateu firme sem chances para o goleiro e anotou o segundo gol do ECNH na partida. Os garotos do Vale estavam impossíveis. Um minuto após o segundo gol, Lucas completou de cabeça o cruzamento de Matheus Lima e fez o terceiro gol do Novo Hamburgo.

Enquanto o Anilado continuava no ataque, o Guarany se segurava para não sofrer mais gols. Mas a retranca alvirrubra de nada adiantou. Aos 22min, o atacante Bruno aproveitou a confusão na área para fazer o quarto gol do Nóia.

Faltando cinco minutos para o encerramento da partida, Jean deu números finais ao jogo. Augusto cruzou da esquerda, a zaga não conseguiu afastar e o meia anilado fechou o placar. Final: Novo Hamburgo 5 x 0 Guarany de Bagé.

Na próxima quarta-feira, dia 30, às 15h, os juvenis voltam a campo contra o Tamoio, no Estádio Edgar Teixeira.

NOVO HAMBURGO: Gabriel, Orlan, Lucas, Vinicius (Gutierrez), Djonatan (Passarin), Renan, Cleiton (Augusto), Matheus Lima, Chico (Tamujo), Jean e Jonas (Bruno).
Técnico: Douglas Rodrigues

GUARANY DE BAGÉ: Mateus, Cadinho, Vinicius (Adriano), Pierre, Hiago (Sérgio), Maicon (Valente), Jardel (Vitor), Espiga, Gabriel, Jailson, Renan.
Técnico: Jesus Padilha
Foto 0817. Crédito Bruno Colombo/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário