domingo, 27 de maio de 2012

Guarany novamente joga bem, mas fica no 0 a 0 com o Esportivo

Em mais um jogo pela divisão de acesso, o Guarany recebeu na manhã deste domingo o Esportivo de Bento Gonçalves. Em uma partida muito disputada, com uma marcação muito forte das duas equipes, o resultado não saiu do 0 a 0. Mesmo o Guarany sendo superior em praticamente todo o jogo, não conseguiu furar a defesa do Esportivo, que deixou bem claro com suas atitudes em campo que veio à Camaquã em busca de um empate.

No primeiro tempo o Bugre pressionava, mas com poucas oportunidades claras de gol, a melhor chance foi com Kairo, que cabeceou uma bola na área passando perto do gol.

No segundo tempo o Guarany entrou com Waldir Baiano no lugar de Kairo, em uma tentativa de deixar o time mais ofensivo. Logo em seguida entrou Esquerdinha no lugar de Flaviano.


Aos 28min.o jogador do Esportivo, Rafael Bittencourt foi expulso de campo por agredir Esquerdinha.


Com um homem a mais em campo, o Bugre dominava ainda mais a partida, com a bola o tempo todo no ataque a equipe era só pressão em cima do adversário. Em vários lances, o Guarany chegou muito próximo do gol, mas era parado na forte marcação que fazia a equipe do Esportivo.


Esquerdinha e Baiano deram mais ritmo ao ataque do Bugre ao lado de Alexandre Matão, em algumas oportunidades eles tiveram chances de abrir o placar.


O téc. Fabiano Daitx ainda fez mais uma alteração, tirou Ivan Lima para entrada de Altieri. Aos 40min. Júio Cesar levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.


E o resultado ficou no 0 a 0, o Bugre soma mais um ponto e fica na parte intermediária da tabela de classificação. O próximo adversário será o Glória no dia 30/05, próxima quarta-feira, na cidade de Vacaria.



Guarany: Geo, Alex Pereira, Fábio Santos, Gustavo e Carlinhos, Júlio Cesar, Ivan Lima (Altieri), Júnior e Kairo (Waldir Baiano), Alexandre Matão e Flaviano (Esquerdinha). TÉc. Fabiano Daitx.

Esportivo: Fabiano, Anderson Feijão (Mauro), Ediglê, Victor, Dirlei, Raone, Fábio Oliveira, Mateus, Rafael Bittencourt, Rodrigo Zeferino (Deurick) e Cassiano (Maranhão). Téc. Luis Carlos Winck.

Guarany FC - site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário