domingo, 13 de maio de 2012

Juniores jogam bem, mas acabam derrotado fora de casa

O time Junior do Novo Hamburgo, que empatou em 1 a 1 contra o União Frederiquense na abertura da segunda fase do Gauchão da categoria, voltou a jogar bem e criou boas chances de gol, mas acabou derrotado por 1 a 0 para o Igrejinha. A partida foi realizada no Estádio Carlos Alberto Scwingel, em Igrejinha, na tarde deste sábado, dia 12.

Mesmo sendo superior tanto na primeira quanto na segunda etapa, o Novo Hamburgo não conseguiu balançar as redes. Melhor para os donos da casa que aproveitaram a marcação de um pênalti duvidoso para fazer o único gol da partida.

O técnico Marcelo Mabilia escalou o time do Novo Hamburgo com: Alencar, Sebá (João Pedro), Tiago, Alair (Dimas), Puyol (Everton), João Afonso (Wesley), Jeferson, Wander, Ângelo, João Henrique (Paulo Sérgio) e Diego Testa.

A equipe anilada recebe folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira já visando o próximo compromisso, que será contra o Grêmio na quinta-feira, dia 17, às 15h, no CT Hélio Dourado.

ECNH - divulgação

5 comentários:

  1. Mais uma matéria vergonhosa!

    ResponderExcluir
  2. VC ESTAVA NO ESTADIO DO IGREJINHA, NAO FALA BESTEIRRA O NOVO HAMBURGO TOMOU UMA CIRANDA DO IGREJINHA COLOCOU O NOVO HAMBURGO NA RODA, O PENALTI FOI LEGITIMO.E UM TIME QUE QUER EMPURRAR COM A BARRIGA. O CAMISA 7 E SO FIRRIULAS O CENTRAVANTE E UMA VERGONHA SO NO APITO GANHAM TENHO VERGONHA DE TORCE PARA NOVO HAMBURGO COM ESTE JUNIOR LEVEI UMAS 30 PESSOAS PARA OLHAR O JOGO.QUERO PARABENIZAR O IGREJINHA PELA VITORIA COM HUMILDADE GANHOU O JOGO.

    ResponderExcluir
  3. Novo Hamburgo sempre domina o jogo, mas nunca ganha... hehehe Chega desta conversinha!!!! Não cola mais

    ResponderExcluir
  4. Jogam bem o c...! Não jogaram m... nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  5. O Igrejinha teve um jogador expulso aos 15 do primeiro tempo e mesmo assim ganhou o jogo, isso foi que me contaram. Ou seja, o Novo Hamburgo perdeu com 1 homem a mais, esqueceram de colocar na matéria este fato.
    Agora tem que matar o Grêmio!

    ResponderExcluir