segunda-feira, 28 de maio de 2012

Marlon Bica assina contrato de 5 anos com o Inter

Destaque das categorias de base do Internacional, Marlon Bica reservou seu futuro para o clube gaúcho. Acompanhado do seu empresário, Jorge Machado, o volante assinou o primeiro contrato profissional da carreira. Com duração de 5 anos, o vínculo foi firmado na tarde desta segunda-feira (28), no Estádio Beira-Rio.
"Estou muito feliz por ter acertado minha permanência no Inter. Me criei aqui dentro do clube e tenho o sonho de vestir a camisa colorada com o Beira-Rio lotado. Estou me preparando da melhor forma possível para quando chegar o dia da estreia", considerou.

O treinador Dorival Júnior está acompanhando de perto a evolução da promessa colorada. Antes de sofrer uma fratura em um dedo da mão direita, Marlon Bica trabalhava frequentemente com o grupo profissional. Destaque do Inter Sub-23, comandado por Osmar Loss, o volante deve voltar ao gramados em duas semanas.

"Eu vinha tendo um bom desempenho nos treinos com os profissionais. A lesão veio em uma péssima hora, mas agora estou pronto para trabalhar e mostrar que tenho capacidade de ficar em definitivo no grupo do técnico Dorival Júnior", ressaltou.

Desde os 6 anos de idade no clube gaúcho, Marlon Bica iniciou sua trajetória como atacante. Devido às suas características, o jovem foi recuado para o meio-campo e acabou se fixando como volante. Na nova posição, o garoto despertou interesse das seleções brasileiras de base. Em 2011, sagrou-se campeão sul-americano com a amarelinha. Entre as suas inspirações estão Ramires, do Chelsea, e Hernanes, da Lazio.

Quer conhecer mais sobre Marlon Bica? Confira a entrevista do jogador colorado: http://www.youtube.com/watch?v=G-eV-5DA3MM

Ficha técnica
Data de nascimento: 25/05/1994
Local: Porto Alegre/RS
Altura: 183cm
Clube: Sport Club Internacional
Títulos | Seleção
- Campeonato Sul-Americano (2011)
- 10ª Copa Internacional do Mediterrâneo (2010)
- Copa 2 de julho (2010)

Títulos | Inter
- Copa Santiago (2011)
- Copa do Brasil Sub-15 (2009)
- Copa Votorantim (2009)
- Copa Mercosul Sub-14 (2008)*
- Efipan (2007)*

Fernando Martinez - aguantecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário