quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novo Hamburgo apresenta dois reforços

Marder (E) e Brock (D). Foto: Bruno Colombo/ECNH

A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo segue trabalhando na busca por reforços para a disputa da Copa Hélio Dourado que inicia no próximo mês de agosto. Após anunciar a contratação do goleiro André Sangalli e do lateral-esquerdo Marcio, o anilado apresentou na tarde desta quarta-feira mais dois jogadores que irão compor o elenco profissional.

O zagueiro Brock, 21 anos, que se formou nas categorias de base do Grêmio, também atua como lateral-esquerdo. O outro reforço é o lateral-direito Diego Marder, 21 anos, que teve passagens pelo Internacional, Botafogo e FCM Târgu Mureş da Romênia. Brock e Diego Marder disputaram o último Campeonato Gaúcho pela equipe do Canoas.

O diretor executivo Mauricio Andrade e o diretor de futebol Eliseu Erhart apresentaram a estrutura do Estádio do Vale para os novos reforços. “A estrutura do Novo Hamburgo é muito boa. Já percebi que teremos todas as condições necessárias para realizarmos um excelente campeonato”, elogiou Brock.

Diego Marder falou da expectativa de atuar pelo clube do Vale: “Vou trabalhar forte para buscar o meu espaço na equipe e ajudar os meus companheiros para conquistarmos o nosso objetivo que é o título”, destacou.

FICHA TÉCNICA
Nome: Eduardo Schroder Brock
Data nascimento : 06/05/1991
Naturalidade: Arroio do Meio-RS
Posição: Zagueiro/Lateral-esquerdo
Altura: 1,86m
Peso: 85kg
Clubes: Grêmio, Canoas

FICHA TÉCNICA
Nome: Diego Marder
Data nascimento : 14/02/1991
Naturalidade: Lajeado-RS
Posição: Lateral-direiro
Altura: 1,83m
Peso: 76kg
Clubes: Internacional, Botafogo, FCM Târgu Mureş (Romênia), Canoas.



Copa FGF Sub-17: ECNH vence e garante classificação em primeiro lugar com antecedência 

Foto: Bruno Colombo/ECNH
A equipe juvenil do Novo Hamburgo garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa FGF Sub-17, após vencer o Tamoio por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, dia 30, jogando no estádio Edgar Teixeira, em Viamão.

Na primeira etapa, uma partida muito disputada no meio-campo, com poucas chances de gol. Aos 4 minutos, a chance mais perigosa. Tamujo quase abriu o placar após soltar uma bomba, que explodiu na trave do goleiro adversário.

Com a ausência de gols no primeiro tempo, o técnico Douglas Rodrigues conversou com os jogadores no intervalo e atribuiu outra postura para a equipe. O gol do anilado saiu aos 20 minutos, depois de uma bela finalização de Jean na saída do arqueiro. Daí pra frente, o time de Viamão se desestruturou e tentou de qualquer maneira empatar o jogo.

Aos 37 minutos, Chico ampliou para o Novo Hamburgo após invadir a área e bater sem chances para o goleiro. Com o resultado o time do Vale dos Sinos garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da competição e garantiu os 100% no returno da segunda fase.

A próxima partida da equipe, será no sábado, dia 2, às 15h, contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

NOVO HAMBURGO

Gabriel, Orlan, Lucas, Vinicius, Renan(Cristian), Cleiton(Augusto), Djonatan, Matheus, Tamujo(Patrick), Jean(Chico) e Jonas(Bruno). Técnico Douglas Rodrigues.


Gauchão Junior: Novo Hamburgo utiliza última partida para avaliar o grupo

Sem chances de classificação para as quartas de final do Campeonato Gaúcho Junior, o Novo Hamburgo utilizou a última partida na competição para avaliar os garotos que não vinham atuando na equipe. O técnico interino do anilado, Da Silva, mandou a campo para enfrentar o União Frederiquense um time completamente diferente daquele que vinha jogando.

O confronto entre o time do Vale e o União foi realizado no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. Precisando da vitória para se classificar, os donos da casa foram para cima e abriram o placar aos 43min com Matione em posição duvidosa.

Aos 12min, o Leão da Colina aumentou. O Novo Hamburgo, que dominou boa parte do jogo, descontou dez minutos depois com Wander e tornou a partida dramática para o União, pois a pressão incessante da equipe anilada deixou o time e a torcida adversária apreensivos. Mesmo assim, o placar acabou em 2 a 1 para o União Frederiquense.

NOVO HAMBURGO: Juliano, Caio (Paulo Sérgio), Anderson, Puyol, Caike (Sebá), Everton (João Pedro), Wesley, Dimitri (Zapata), Jonatan, Wander (Jeferson), Luis Felipe.
Técnico interino: Da Silva

Um comentário:

  1. baba ovo você hein, falta de educação dos atletas do Novo Hamburgo.. lambe mais um pouco eles

    ResponderExcluir