sábado, 12 de maio de 2012

A volta do zagueiro goleador

O zagueiro Aguinaldo está de volta. Titular na defesa que subiu o Guarany para a primeira divisão em 2006, o jogador de 34 e 1,82m, volta ao clube onde jogou por três temporadas consecutivas e foi titular absoluto, além de ídolo de uma era.

Com 99 jogos com a camiseta do Guarany, Aguinaldo comenta o retorno ao time do bairro Estrela D´alva: “Eu estou voltando porque vi o projeto da diretoria e é exatamente o que eu espero de um time. Quero também subir o clube mais uma vez e ficar marcado na história com um jogador com conquistas dentro do clube. Além disso, o projeto prevê uma continuidade no elenco e eu acho isto muito importante para um clube que almeja grandes patamares”.

O zagueiro e lateral-esquerdo tinha uma parceria comEdinho nas cobranças de faltas. O lateral-direito rolava a bola e Aguinaldo corria para chutar a bola. Este lance quase sempre foi mortal.

Aguinaldo tem passagem por vários clubes. No Rio Grande do Sul jogou no Juventude, Cerâmica e recentemente jogava a divisão de acesso pelo Rio Grande e foi o goleador da equipe com nove gols na competição.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário