Disposto a reverter a má imagem deixada perante o torcedor na goleada sofrida em casa diante do Progresso, de Pelotas, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sub 17 da Federação Gaúcha de Futebol, o juvenil do Galo encara o jogo de volta neste sábado, às 15h, diante do mesmo adversário, na Zona Sul, na rodada de volta. Para seguir na competição, o Galo precisa de uma vitória por seis gols de diferença, já que no confronto de ida perdeu por 6x1.
Para o técnico Chicão, mais do que alcançar a classificação – que ficou muito difícil – o grupo precisa mostrar outra cara. “Aquele time não era o Santa Cruz. Tivemos uma atuação irreconhecível. Vamos trabalhar para retomarmos nossa identidade e, se for possível, lutar para construir o placar que vai nos classificar, apesar de ser muito difícil”, destaca.
Segundo o treinador, o grupo sabe que teve uma má atuação e quer mostrar que aquela atuação foi um mero acaso. “Vamos em busca de um resultado que nos seja favorável. Classificar ou não é do jogo, mas precisamos mostrar um futebol melhor”, aponta Chicão.
FC Santa Cruz - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário