Sinoê no Mundial de Clubes/Marca Assessoria |
A conquista ainda foi uma revanche sobre o Inter, que no ano passado havia derrotado a ACBF por 2 a 1, em Madri. O pivô Sinoê, que trabalhou durante todo o mês com até três sessões de fisioterapia e se recuperou da lesão na panturrilha direita em tempo recorde, falou sobre o título diante da torcida.
- É um dos dias mais especiais da minha vida. Ganhar um título importante como esse, dentro de casa, com essa torcida maravilhosa, a família no ginásio e sobre uma equipe que havia nos vencido no ano passado foi espetacular, um sonho. Essa conquista é um prêmio para esse grupo, comissão e toda uma cidade - disse o camisa 10 da ACBF.
Sinoê, que marcou um gol na competição na vitória por 4 a 1 sobre o Montesilvano, falou sobre a partida e a grande atuação do Carlos Barbosa.
- Nosso time teve uma marcação fortíssima e surpreendeu o Inter. Fizemos um primeiro tempo extraordinário e conseguimos abrir três a zero, o que nos deu a oportunidade de segurar um pouco mais o jogo e buscar os contra-ataques - finalizou o pivô.
O outro título Mundial do Carlos Barbosa havia sido conquistado em 2004, quando o time gaúcho derrotou o Playas de Castellon por 6 a 3, em Barcelona, na Espanha. A ACBF é o único clube brasileiro campeão do mundo.
Campanha do Carlos Barbosa no Mundial
Carlos Barbosa 4 x 1 Boca Juniors Gols: Jhonatan (2), Flávio e Rodrigo
Carlos Barbosa 4 x 1 Città di Montesilvano Gols: Rodrigo (2), Sinoê e Thiaguinho
Carlos Barbosa 4 x 1 Inter Movistar Gols: Rodrigo (2), Thiaguinho e Poletto
Marca Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário