Na tarde deste sábado, 16, o Glória recebeu o eliminado Inter-SM e fez seu dever, vencendo a partida por um a zero e mantendo a viva a chance de classificação para o quadrangular final.
Num jogo disputado, o Glória fez prevalecer o mando de campo, e foi ao ataque. Com um ritmo forte, abusou de jogadas ao fundo e criou chances para abrir o placar. E a jogada do gol saiu de dois jogadores oriundos das categorias de base, Alisson Bala recebeu no lado esquerdo e tocou para Cristian, o meia invadiu a dribles a área e tocou para trás, onde estava Agnaldo, o camisa 10 chutou com força no canto esquerdo de Bastos, que nada pode fazer.
Após isso, a equipe comandada pelo técnico Bagé teve seu melhor momento na partida, criou duas chances com Agnaldo, na primeira a bola raspou o poste e na segunda, o goleiro do Inter operou um milagre. Em uma cobrança de falta, Márcio fez o goleiro Bastos se esticar todo para espalmar a bola, no rebote Renan cruzou e Gil carimbou o travessão do Inter.
Na segunda etapa, o time tirou o pé do acelerador e administrou a vantagem, na chance mais clara, Renan, dentro da pequena área, virou uma bicicleta para fora.
Agora, o Glória vai até Santo Ângelo na quarta-feira, onde a partir das 19h enfrenta a S.E.R. Santo Ângelo. Uma vitória aliada a tropeços de Farroupilha e Guarany-CAM deixa o time vacariense na briga por uma vaga ao quadrangular final.
Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória
Nenhum comentário:
Postar um comentário