Com apenas duas derrotas em 14 jogos nas duas primeiras etapas, o Novo Hamburgo faz sua estreia na fase mata-mata da Copa FGF Sub-17 contra o Garibaldi nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi. A partida será válida pelo confronto de ida das oitavas de final da competição.
O time anilado comandando pelo técnico Douglas Rodrigues chega as oitavas de final com 10 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas (para o Juventude e o Grêmio, a duas partidas foram fora de casa). O Nóia marcou 38 gols e sofreu 9. Já o adversário do ECNH fez uma campanha mais modesta. Até o momento, o Garibaldi soma cinco vitórias e nove derrotas. A equipe da Serra anotou 19 gols e sofreu 37.
Apesar dos números mostrarem uma superioridade do Novo Hamburgo, a equipe do Vale sabe que não será fácil vencer fora de casa. Além disso, os garotos do anilado terão que superar outro adversário na partida marcada para as 15h desta quarta: o frio. A previsão é que os termômetros marquem 11oC na hora do jogo e a sensação térmica chegue a 8oC.
Douglas Rodrigues não terá a disposição para o jogo desta quarta-feira o artilheiro da equipe Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Confira a lista dos relacionados: Augusto, Baiano, Bruno, Chico, Cleiton, Djonatan, Gabriel, Gutierrez, Jonas, Kaique, Lucas, Matheus, Mickael, Orlan, Patrick, Renan, Selton, Tamujo e Vini.
Campanha dos juvenis do Novo Hamburgo na Copa FGF Sub-17 2012:
14 jogos
10 vitórias
2 empates
2 derrotas
38 gols marcados
9 gols sofridos
76,2% de aproveitamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário