Em reunião na tarde desta quarta-feira em Florianópolis, os dirigentes das Chaves 7 e 8 da quarta divisão decidiriam ingressar na próxima semana com um pedido de reconsideração ao presidente do STJD, Rubens Approbato, da decisão de suspensão das competições nacionais C e D.
A justificativa é que os clubes estão com prejuízos financeiros, perda de patrocínio e associados, inviabilidade no calendário, insegurança jurídica, três mil trabalhadores afetados diretamente e baixa venda no material esportivo. Com isso, espera-se que as competições iniciem já no dia 17 de junho.
Estiveram reunidos os presidentes do Juventude (Raimundo Demore), do Metropolitano-SC (Erivaldo Nunes Caetano Júnior), e representantes do Cerâmica-RS, Marcílio Dias-SC, Marília-SP, Mirassol-SP, Mogi Mirim-SP, Cianorte-PR e Arapongas-PR.
Ontem, os clubes da Série C se reuniram no Rio de Janeiro e tiveram garantias da CBF que a competição deve iniciar na próxima semana. A entidade maior do futebol pediu para os clubes não entrarem na Justiça Comum e, possivelmente, na segunda-feira, sejam cassadas as liminares do Brasil-RS e do Treze-PB, que deverão sofrer sanções.
O grupo de jogadores do Juventude trabalhou mais uma vez nesta quarta-feira e se preparam para encarar o Cerâmica neste sábado, 15 horas, em Gravataí, em mais um amistoso.
Marcos Demori - Leouve
Nenhum comentário:
Postar um comentário