O primeiro é o volante Carlos Eduardo Assmann, 27 anos, 1,87m e 80kg, com passagens por clubes como Avenida, São Luiz, Chapecoense-SC, Pelotas, Porto Alegre e Ituano-SP.
Natural de Santa Cruz do Sul, o atleta diz que espera trabalhar forte para conquistar um lugar na equipe do técnico Ben-Hur Pereira.
“O Cerâmica tem um objetivo claro que é alcançar a Série C do Brasileiro. Espero poder contribuir com a equipe a alcançar este objetivo”, salientou.
O segundo reforço apresentado pelo CAC para a Série D é o meia-atacante Anderson Chagas de Viga, o Anderson Ijuí.
Meiocampista, 25 anos, 1,74me 75kg, Anderson chega ao clube gravataiense após uma temporada disputando a Segundona pelo São Paulo, de Rio Grande.
Com boas passagens também por clubes como o Canoas e o Pelotas, o meia disse estar feliz por poder atuar em um clube que conhece e respeita desde 2008.
“Enfrentei o Cerâmica na Copa Lupi Martins, em 2008, e na Segundona, em 2009, e desde então acompanho a trajetória do clube. O Cerâmica vive um bom momento. Espero me adaptar rápido e poder estar ajudando meus companheiros da melhor forma possível nesta Série D”, disse.
INÍCIO DE SEMANA COM TRABALHO FÍSICO
Os atletas do Cerâmica iniciaram na manhã desta segunda-feira (09) uma semana de muito trabalho visando o confronto contra o Cianorte no próximo domingo (15).
Em um trabalho organizado em dois turnos, o grupo completo de atletas realizou treinos físicos pela manhã e pela tarde no suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos.
A bola volta a rolar na tarde desta terça-feira (10), quando o técnico Ben-Hur Pereira retoma a preparação e comanda o primeiro treino tático da semana.
Carlos Eduardo. Foto: Leandro Domingos. |
Anderson Ijuí. Foto: Leandro Domingos. |
Leandro Domingos
Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário