O clima em Apucarana-PR, sede do Novo Hamburgo na Copa Brasil Sub-15, mudou bruscamente. O sol deu lugar à chuva e a temperatura de 25ºC despencou para 9ºC na tarde deste sábado, dia 7.
Apesar do tempo frio e da chuva, o jogo entre ECNH e Bahia pela terceira rodada da competição foi quente dentro do campo do Ubatuba. As duas equipes precisavam da vitória para continuar na luta pela classificação.
A garotada do time do Vale aproveitou que está acostumada a jogar em gramados pesados no Rio Grande do Sul e dominou a partida do início ao fim. No final, o anilado conquistou os três pontos ao fazer 1 a 0 na equipe baiana e assumiu a vice-liderança do grupo C com 4 pontos.
Logo nos minutos iniciais do jogo, o Novo Hamburgo mostrou a raça gaúcha jogando debaixo de chuva. Aos 3min, Rafael Hammes trombou com o adversário no meio de campo e roubou a bola. O atacante lançou Kaio que avançou com a bola dominada e chutou firme de perna direita por cima do travessão.
Aos 21min, a chance mais clara de gol na primeira etapa. O goleiro Guilherme fez excelente reposição de bola. O zagueiro do Bahia cabeceou para trás e Kaio aproveitou para tocar na saída do goleiro, mas o chute não saiu muito forte e a defesa baiana conseguiu afastar o perigo.
Na segunda etapa, o Bahia teve a sua única oportunidade para marcar aos 8min com um chute cruzado que passou rente à trave direita. Três minutos depois, o Novo Hamburgo respondeu a altura. Kaio cruzou da direita e Rafael Hammes, de cabeça, acertou a bola no travessão.
O gol anilado saiu aos 29min. Vitor lançou Diogo na direita. O lateral dominou e cruzou rasteiro na medida para Rafael Hammes soltar a bomba e fazer o único gol da partida. Final: Bahia 0 x 1 Novo Hamburgo.
Neste domingo, dia 8, o time do Nóia comandado pelo técnico Eder Moraes encara o líder Fluminense, às 16h, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa. Um vitória pode garantir o anilado na próxima fase da competição.
NOVO HAMBURGO: Guilherme, Diogo, Pedro, Mauricio e Gustavo; Anderson, Vitor (Eduardo) e Índio (Rondinelli); Kaio (João dos Santos), Braga (Fabiano) e Rafael Hammes.
Técnico: Eder Moraes
BAHIA: Caíque, Carlos, Yuri, Paulo Henrique e Felipe; Edijan, Esaul, Cristiano e Victor; Felipe (Lucas) e Thyago.
Técnico: Daniel dos Santos
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C
Fluminense 6P I 2J I 2V I 0E I 0D
Novo Hamburgo 4P I 3J I 1V I 1E I 1D
Corinthians 3P I 2J I 1V I 0E I 1D
Bahia 3P I 3J I 1V I 0E I 2D
Grêmio 1P I 2J I 0V I 1E I 1D
FOTO: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário