O time Infantil do Novo Hamburgo estreou na noite desta quarta-feira, dia 4, na Copa Brasil Sub-15, competição nacional mais importante da categoria. Jogando contra o Corinthians no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana-PR, a garotada do Anilado não se intimidou contra a forte equipe paulista e jogou de igual para igual na primeira etapa, mas o desgaste das 17 horas de viagem atrapalharam os garotos do time do Vale que acabaram derrotados por 4 a 0.
A primeira chance clara de gol foi do Novo Hamburgo. Aos 8min da primeira etapa, após cobrança de lateral, Kaio lançou para Índio, que driblou e deixou o marcador no chão, o meia avançou pela esquerda de ataque e rolou para Braga, que sem marcação, errou o chute. Apesar de conseguir recuperar a bola, Braga concluiu fraco e a zaga adversária salvou em cima da linha.
O grupo anilado aprendeu da pior maneira possível que contra time grande não se pode desperdiçar as oportunidades. Aos 27min, o Corinthians abriu o placar após cruzamento na área.
No segundo tempo, o Novo Hamburgo começou pressionando, mas a ansiedade e o desgaste da viagem atrapalharam os infantis do Nóia. Aos 7min, a equipe corinthiana ampliou. O segundo gol desorientou a garotada do ECNH que acabou derrotada por 4 a 0.
Nesta quinta-feira, dia 5, o time do Vale volta a campo contra o Grêmio. A partida ocorre, às 14h, novamente no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.
NOVO HAMBURGO: Guilherme, Diogo (Fabio), Pedro, Mauricio e Gustavo; Anderson, Vitor (Lucas Corrêa), Índio (Rondinelli) e Vini (Rafael Hammes); Braga (Fabiano) e Kaio.
Técnico: Eder Moraes
CORINTHIANS: Isaac, Gabriel, Alefe, Juan e Guilherme (Lucas); Renan, Guilherme Mantuan, Maycon (Bruno) e José Darlan (Matheus Pereira); Leonardo (Leonardo Lima) e Malcon (Leonias).
Técnico: Leandro Zago
CRÉDITO FOTO: Reprodução TV Anilada
Nenhum comentário:
Postar um comentário