quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Círio Quadros valoriza atuação do Riograndense na estreia da Copa Hélio Dourado

O Riograndense foi superior na partida diante do Guarany de Camaquã, jogando no Estádio dos Eucaliptos, nesta quinta-feira, na estreia da Copa Hélio Dourado. Entretanto, o escore permaneceu no 0x0. Ao menos quatro chances de abrir o marcador foram desperdiçadas pelo ‘Periquito’, que não demonstrou desgaste físico, apesar de ter apenas 17 dias de treinamento desde a chegada do técnico Círio Quadros. Valorizando a atuação, apesar do empate, o comandante entende que nas próximas rodadas a equipe já estará com maior poder de finalização.
“Não posso dizer que me agradei do resultado, porque merecíamos vencer o jogo, mas gostei da atuação do time. Só tivemos uma semana de treinamento com o grupo completo, duas semanas ao todo. Pegamos um adversário que vinha atuando. Perdeu apenas três atletas, mas vinha entrosado, de uma sequência forte de jogos e participou do quadrangular final da Divisão de Acesso encerrada há duas semanas. Faltou mesmo para nós apenas o gol. O chute não estava saindo forte e isto melhorará durante o trabalho”, explicou.

Para o treinador, alguns erros normais durante a partida precisam ser corrigidos, porém nada fora do comum dada a dificuldade que foi o enfrentamento contra um clube com ritmo de jogo superior ao Riograndense.

“Eles jogavam no 4-2-3-1 e criaram dois contra-ataques que foram perigosos. Posso apontar que isso eu não gostei. No resto, a equipe foi tranquila, jogando com a bola no chão, como a gente treinou neste pequeno período. Os atletas fizeram o que tinham que fazer, mas a bola insistiu em não entrar. Agora temos que nos recuperar para o jogo de domingo em Pelotas”, finalizou Quadros.

AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário