Estrelado vence em casa e pega o Inter na próxima rodada. Foto: José Haag. |
Em um jogo típico de Gauchão, o Cruzeiro venceu o Sapucaiense e subiu na tabela. O jogo foi movimentado, com várias situações de gol para os dois times. O Cruzeiro foi superior, teve o domínio das ações, maior posse de bola e venceu com justiça. Sem os meio-campistas Faísca, Bruno e Miguel, todos lesionados, o técnico Beto Campos recuou Julio Machado e colocou o centroavane Davidson ao lado de Paulo Sérgio.
Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Paulo Sérgio fez boa jogada pela meia-esquerda, driblou dois adversários e chutou forte, mas a bola bateu, caprichosamente, no poste direito da meta defendida por Eliandro.
No segundo tempo, o jogo foi mais aberto, mais ofensivo. O Cruzeiro criou várias oportunidades. Aos 31 minutos, Paulo Sérgio foi derrubado na área, pênalti claro e bem marcado por Diego Real. Alex Herber cobrou com qualidade para marcar o gol da vitória estrelada.
CRUZEIRO 1 x 0 SAPUCAIENSE - Estádio Estrelão
Árbitro: Diego Real
CRUZEIRO: Fabio; Alex Herber, Rogério, Reinaldo e Tatto; Róbson, Hélton (Renato), Carlos Eduardo (David) e Júlio Machado; Paulo Sérgio e Davidson (Maxwall). Técnico: Beto Campos
SAPUCAIENSE: Eliandro; Taffarel, Rodolfo, Valença e Rafael Gaúcho; Douglas, Evandro, Rafinha e Altieri; Fusca e Rafael Paraíba (Guilherme). Técnico: Luciano Correia.
Ernani Campelo/EC Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário