FOTO: Giovanni da Silva / AI Metropolitano |
O JOGO
O jogo começou frio para as duas equipes, que diante de fortes marcações, não criaram muitas chances de gol. As melhores oportunidades do Brasil foram em jogadas de bolas paradas, principalmente com Tiago Rannow. Já os donos da casa, aos 20 minutos, tiveram grande chance de marcar através de um cruzamento de Nequinha, que Renan mandou a bola na trave do goleiro Luiz Muller.
Já na segunda etapa, logo aos 5 minutos, o Metro abriu o placar. Felipe Pinto cobrou escanteio, e Thiago Couto cabeceou para o fundo da rede, tirando o primeiro zero do placar. O Brasil não conseguiu desenvolver uma bola partida e, no finalzinho, levou o golpe de misericórdia. Aos 46, Diogo aproveitou espaço na zaga Xavante, fez dois a zero e decretou o escore final no Monumental do Sesi.
Com o resultado, o GE Brasil ocupa agora a quarta colocação do Grupo A8 com 8 pontos ganhos e saldo zero. O próximo desafio rubro-negro na Série D está marcado para domingo (19) às 15h30, no estádio Bento Freitas, diante do Juventude, que ocupa a terceira posição na chave, com mesmo número de pontos do GEB.
Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário