Após a derrota para o Internacional, fora de casa, na última quarta-feira, dia 15, o Novo Hamburgo busca diante do São José-Poa, dia 26, no Estádio do Vale, a recuperação na Copa Hélio Dourado e a primeira vitória frente ao seu torcedor. Atualmente, a equipe anilada ocupa a segunda posição do grupo A, com 4 pontos em 3 jogos, atrás do Cerâmica no saldo de gols.
Na manhã deste sábado, dia 18, o elenco do ECNH pegou no pesado no treino realizado no Estádio do Vale. Os jogadores que atuaram mais de 45min no jogo-treino contra o Grêmio na última sexta-feira, dia 17, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas trabalharam com o preparador físico Marcelo Carneiro no campo principal do Vale, onde realizaram uma atividade física.
O meia-atacante Juninho afirmou que grupo está aproveitando ao máximo os treinamentos para corrigir os erros: “Esse tempo que temos até o próximo jogo é bom e proveitoso para a nossa equipe aprimorar a parte física e tática. Estamos trabalhando forte para corrigirmos os erros que cometemos nos últimos jogos e buscar uma vitória diante do São José”.
A equipe anilada retoma os treinamentos na próxima segunda-feira, dia 20, quando trabalhará em dois períodos.
O diretor de futebol Eliseu Erhart confirmou na manhã deste sábado que o zagueiro Renan e o lateral-esquerdo Márcio ficarão treinando em separado no Estádio do Vale até rescindirem seus contratos. Já o lateral-direito Diego Marder foi dispensado e não faz mais parte do elenco do Novo Hamburgo.
FOTO: Giovani Junior/ECNH
Nenhum comentário:
Postar um comentário