Time venceu ontem e já pensa no próximo adversário. Crédito Bruno Colombo/ECNH |
Nesta quinta-feira, dia 30, o grupo comandado pelo técnico Paulo Porto realizou um treinamento na parte da tarde no Estádio do Vale. Os atletas, que jogaram a partida contra o Cerâmica, realizaram um regenerativo, enquanto os demais jogadores, que não atuaram, trabalharam a parte física e técnica no gramado suplementar do estádio.
O atacante Gilmar, artilheiro do ECNH na copinha com três gols, comemorou sua atual fase dentro do grupo: “É uma fase maravilhosa e estou muito feliz em ajudar o Esporte Clube Novo Hamburgo. Agora vou procurar dar uma boa sequência e alcançar o objetivo que é conquistar a Copinha”.
A próxima partida do Novo Hamburgo será no domingo, dia 2, contra o Grêmio, às 15h, no Estádio do Vale. Para o confronto contra o tricolor, o técnico Paulo Porto não poderá contar com a presença do volante Márcio Hahn, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Gauchão Juvenil: derrota acaba com as chances de classificação do Nóia na Taça Piratini
O time Juvenil do ECNH precisava de uma vitória diante do Juventude nesta quinta-feira, dia 30, para se manter vivo na Taça Piratini (primeiro turno do Gauchão da categoria). Infelizmente, os três pontos não vieram contra o alviverde da Serra e a derrota por 2 a 1 provocou a eliminação prematura da equipe anilada na competição. O confronto, que teve o mando de campo do Novo Hamburgo, foi realizado no Estádio Jacy Porto, em São Leopoldo. Leo marcou o gol para o time do Vale.
O Novo Hamburgo atuou com: Gabriel, Douglas (Passarin), Yan (Leandro), Lucas Quadros, Matheus Guilherme (Guto) e Renan; Maroli, Cleiton (Cristian), Chico (Patric), Leo e Tamujo.
Com a derrota, o time anilado comandado por Wagner Flores segue no sétimo lugar da chave B, com 7 pontos em 7 jogos. Na última rodada, a equipe Juvenil do Novo Hamburgo encara o Lajeadense, no Estádio Alviazul, em Lajeado. A partida ocorre na próxima terça-feira, dia 4, às 15h.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário