Mais uma vez a chuva foi inimiga do bom futebol. Com um campo embarrado, na noite de desta segunda-feira, o Guarany saiu perdendo o jogo e pressionou até virar a partida. No final, o time de Três Passos soube reagir e conseguiu levar um ponto para casa.
Com atraso de 15 minutos por problemas no refletor, o jogo iniciou as 20h. A primeira chance foi do Guarany. Aos cinco minutos, Jean Michel recebeu pela direita e chutou no canto, para defesa de Luli.
Depois, veio a resposta do Três Passos Atlético Clube (TAC). Em chute forte, de fora da área, Tiago Coelho quase marcou, mas Daniel Bach, em dois tempos, garantiu a defesa.
O TAC quase abriu o placar novamente. Em falta próxima da área, a bola foi no cantinho do goleiro alvirrubro, que defendeu firme.
O Guarany voltou ao ataque, no final do primeiro, com Jean Michel, que deu um chutaço e, se não fosse a defesa espetacular de Luli, teria aberto o placar.
Ainda no primeiro tempo, o atacante Adão foi expulso da partida por jogada ríspida contra Leandrinho.
No segundo temo, foi o TAC quem abriu o placar. Logo no comecinho do jogo, Fábio Buda acertou, de fora da área, o ângulo de Daniel Bach.
O Guarany pressionou e em duas oportunidades quase empatou a partida, mas Luli foi bem ambas as vezes.
Mais um atraso. Após um estouro, os refletores novamente se apagaram no Estrela D´alva e o jogo ficou parado por 12 minutos. Enquanto isto os técnicos davam novas instruções aos comandados.
O técnico Osvaldo que já havia trocado Rodrigo Ramos, machucado, por Ilson, ainda no primeiro tempo, e Mazinho por Michel Sousa, após o gol sofrido, acertou as funções de cada um.
Aos 29 minutos, após cruzamento para a área do TAC, a defesa espantou e a bola parou nos pés do zagueiro Renato Martins, que empatou a partida.
Apenas seis minutos depois, pênalti para o Guarany, batido e convertido por Jean Michel. Era a virada do Guarany que naquele momento jogava melhor que o adversário, mostrava raça e vontade e mereceu o placar.
Porém, no final da partida, os trespassenses se jogaram para frente para empatar a todo custo. Tiago Saraçol viu a bola ficar na feição para chutar firme e forte e empatar a partida, tirando os três pontos alvirrubros.
O Guarany tem como próximo compromisso o time do Tupi, na cidade de Crissiumal. Os times dividem a segunda posição com quatro pontos ganhos, mas o Guarany leva vantagem no saldo de gols, com dois a mais.
O Guarany jogou com Daniel Bach, Barão, Renato Martins, Rodrigo Ramos (Ilson) e Ítalo; Wilson (Vando), Douglas Paré, Mazinho (Michel), Gabiru e Jean Michel; Adão.
Guaany FC - divulgação
Acho que a informação esta errada, pois o TUPY DE Crissiumal tem saldo mais 1 e o Guarany tem saldo zero,ao menos é oque esta na classificação da pagina da FGF.
ResponderExcluirGRUPO B
ResponderExcluirCLUBES PG J V E D GP GC SG
1º GE BAGÉ 6 3 2 0 1 6 1 5
2º TUPI FC 4 2 1 1 0 2 1 1
3º GUARANY BAGÉ 4 3 1 1 1 5 5 0
4º TRÊS PASSOS AC 2 2 0 2 0 3 3 0
5º A. SÃO BORJA 0 2 0 0 2 0 6 -6
Segundo o treinador ao perder o clássico para o Bagé os jogadores do Guarany não tinham experiência neste clássico. Ao empatar como o TAC, os jogadores não tiverem força física. Resumindo: time de master é isso aí.Enquanto o clube pensar em alugar a estrela dalva para laboratório de empresários vai demorar algum tempo para se tornar uma agremiação de respeito conforme falou o Abilio.
ResponderExcluir