quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Juvenil do CAC empata com Inter

A equipe Juvenil do Cerâmica empatou por 0 a 0 com o Internacional em partida válida pela 2ª rodada do Gauchão da categoria, realizada na tarde desta quarta-feira (08), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Em um jogo equilibrado e de boas chances de gols para os dois lados, o CAC fez um bom empate contra o Inter fora de casa, conquistando o primeiro ponto longe do estádio Antônio Vieira Ramos e mantendo a invencibilidade na competição.

Entretanto, segundo o técnico da equipe gravataiense, Fábio Miller, o ponto conquistado contra o Inter fora de casa foi importante, mas não deve ser comemorado, já que o CAC tem mais um desafio pelo Estadual no próximo final de semana.

“A carruagem segue. Fizemos um bom jogo contra o Inter, mas no final de semana já temos outro desafio no interior do estado. Vamos continuar trabalhando forte em busca de resultados”, disse.

O Cerâmica volta a campo pelo Gauchão na tarde do próximo sábado (11) para enfrentar o Inter de Santa Maria, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

CERÂMICA: André; Tiago (Luidy), Cleber, Igor e Andrey; Lucas, Leo Dias (Guilherme), Eliel e Hyago; Raul (Gustavo) e William. TÉCNICO: Fábio Miller.

INTERNACIONAL: Keiller; Leonardo (Tiago), Leonardo Camilo, Silva e Evandro; Harrison, Leandro (Rafael), Gustavo (Gustavo Furtado)e Alex; Bruno e Juninho (Diego). TÉCNICO: Daniel da Costa Franco.

CAC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário