quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lateral Spessatto acredita que Grêmio chega forte para clássico pela Copa Hélio Dourado

Spessato (com a bola) estaré em campo no Gre-Nal da Copinha nesta quinta em Gravataí. Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Após o confronto do último domingo (26), Grêmio e Internacional voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Vieirão, em Gravataí. Desta vez, no entanto, o jogo não é válido pelo Brasileirão, e sim pelo Copa Hélio Dourado. É uma oportunidade para jogadores que não estão sendo aproveitados no grupo profissional mostrarem as suas qualidades.

Destaque nas três primeiras rodadas da competição, o lateral-direito Spessatto acredita que a equipe gremista ainda deve evoluir muito durante a competição: “Nossa equipe vem se conhecendo ao longo da Copa Hélio Dourado. É formada por jogadores que vêm do profissional e garotos da base. Como não temos a possibilidade de treinar juntos, estamos nos conhecendo jogo a jogo. O nosso grupo está se encorpando e chegará forte no GreNal”.

Aos 21 anos, Spessatto, que está desde os 10 anos no Estádio Olímpico, não nega a expectativa pelo confronto em Gravataí: “GreNal é GreNal. Sempre haverá pressão. Recebemos cobrança da direção também. Precisamos buscar o resultado. É sempre um campeonato à parte quando Grêmio e Internacional se enfrentam. Além disso, todos os jogadores querem apresentar um bom futebol. Com isso, podem receber oportunidades no grupo profissional”.

Aguante Cominicação - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário