sábado, 25 de agosto de 2012

Novo Hamburgo empata com São José na Copinha

Foto: Elenise Martins/ECNH

Jogando pela quarta rodada da Copa Hélio Dourado, o Novo Hamburgo empatou com o São José-Poa pelo placar de 2 a 2, na tarde deste sábado, no Estádio do Vale. Os gols do anilado foram marcados por Gilmar e Diogo. Já pela equipe do Zequinha Renan e Kesler marcaram.

A equipe anilada iniciou melhor na primeira etapa, criando boas jogadas. Aos 13 min, o atacante Gilmar abriu o placar para o Nóia. Em uma jogada de qualidade do meio de campo do Nóia, Juninho limpou o lance e deixou Gilmar na cara do gol, o atacante chutou forte, deixando o arqueiro do zequinha sem chances de defesa.

Após abrir o marcador, o Novo Hamburgo teve domínio do jogo e pressionou o adversário. Aos 26min, o meia Juninho sofreu pênalti. Diogo cobrou com perfeição e ampliou para o anilado. Novo Hamburgo 2 a 0.

O time da capital esboçou uma reação e descontou aos 30min com Renan. E aos 36min empatou o jogo com Kesler. No momento do gol, o jogador Márcio Hahn, do Novo Hamburgo estava caído no gramado, os jogadores do anilado esperavam que o adversário colocasse a bola para fora, mas o Zequinha seguiu o jogo e acabou marcado o gol de empate.

Na segunda etapa, com a entrada do meia Luiz Carlos a equipe criou boas jogadas, tendo domínio de grande parte da etapa complementar. O lateral esquerdo Erick, estreando com a camisa do Nóia, teve boa chance de ampliar o placar. Na bela jogada do meio campo, Márcio Hahn, passou para Juninho, o meia lançou para Erick, que não desperdiçou a chance e chutou forte em direção ao gol, mas a bola acabou saindo.

No final da etapa complementar a equipe comandada por Badico desperdiçou um pênalti. Aos 44min, Juca cobrou a penalidade, mas a bola bateu no travessão. Final de jogo: Novo Hamburgo 2 x 2 São José-Poa.

O próximo adversário do Novo Hamburgo é o Cerâmica, na quarta-feira, 29, às 20h, em Gravataí.

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO 2 X 2 SÃO JOSÉ-POA
Novo Hamburgo: André Sangalli, Sebá, André Ribeiro, Brock, Zaquel, Erick, Felipe (Luiz Carlos), Márcio Hahn, Diogo (Wesley), Juninho (Juninho) e Gilmar. Téc: Paulo Porto

São José-Poa: Mauro Machado, Alysson, Henrique, Wagner, Juca, Carlos, Renan (Goiano), Jonas, Jean (Marco), Xavier e Kesler (Wesley). Téc: Batico

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Paulo Ricardo Conceição.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário