quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Riograndense de Círio Quadros, vence Rio-Nal

O Riograndense conseguiu sua primeira vitória na Copa Hélio Dourado, na tarde desta quarta-feira, no Estádio dos Eucaliptos. O resultado tão aguardado veio diante do maior rival do clube. No clássico Rio-Nal 256, o Periquito fez 3x2 no Inter-SM e deixou o adversário na lanterna do Grupo B. O técnico Círio Quadros destacou a postura da equipe após o duelo.

“Ganhar clássico sempre é muito bom, mesmo não jogando tão bem. Nosso time demonstrou boa postura na etapa complementar, corrigindo alguns erros do primeiro tempo. Nos outros jogos até atuamos melhor, mas os resultados não vinham. Hoje, apesar de aquém de partidas anteriores, vencemos e isto é o que importa. Agora vamos seguir com o trabalho e lutar pela classificação, pois o primeiro objetivo atingimos”.

Nos 45 minutos iniciais uma pequena vantagem para o Colorado, que apesar do empate em 2x2, teve mais posse de bola e chegadas com mais perigo, assustando os donos da casa. Tiago Duarte e Adriano marcaram para o Riograndense; Douglas Tuché e Gabriel Dorneles anotaram para o Inter-SM. Depois do intervalo, os comandados de Círio Quadros voltaram melhor, com mais volume de jogo e dando menos espaços ao oponente. A vitória surgiu aos 14 minutos, novamente através de Tiago Duarte, que superou o goleiro Ismael num golaço e deu números finais para o Rio-Nal.

“Eu falei para eles que não adianta jogar bonito e não vencer, principalmente num clássico. Não posso dizer que a motivação do intervalo foi responsável pela vitória, porém, os atletas entenderam que precisávamos muito destes três pontos. Vamos mais tranquilos para a sequência do campeonato, porque a pressão de vencer a primeira já superamos”, finalizou Quadros.

Aguante Cominicação/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário