No placar agregado dos dois períodos de treino, o Brasil venceu por 3 a 1. Foto: Carlos Insaurriaga/GEB |
Com seis desfalques (Rodrigo Ramos, Italo, Willian, Dudu, João Luis e Bi), o técnico alvirrubro começou a partida-treino escalando Goico, Barão, Renato Martins, Ilson e Everton Cruz; Wilson, Paré, Mazinho, Gabiru e Jean Michel; Adão. Com esta formatação, jogando por cerca de 50 minutos, considerado como um primeiro tempo, o Guarany venceu por um a zero, gol marcado de pênalti pelo meia Jean Michel.
Após o intervalo, Bandeira modificou sete jogadores. Entraram durante a partida Daniel Bach, Vando, Michel Sousa, Norton, Anderson, Bicudo e Fiapo. Com estas mudanças, o time do Brasil, escalado com Anderson, Moisés, Ricardo, Galego e Edu Silva; Baiano, Johnny, Wender e Alexandre; Alex Amado e Denner, marcou três gols e venceu na segunda parte do confronto.
Rodrigo Bandeira avaliou da seguinte forma: “Sempre existem ajustes a serem feitos para melhorar uma equipe, mas nesta primeira avaliação sinto que o grupo já absorveu as minhas idéias e conseguiu executá-las dentro de campo”.
Antes do jogo houve um reencontro entres os Campeões Mundias, ex-atletas do Internacional Adriano Gabiru e Fabiano Eller (zagueiro titular do Brasil).
Guarany FC - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário