CAC e Zequinha iguais no Vieirão. Foto: Leandro Domingos/CAC |
A equipe gravataiense começou a partida com um bom volume de jogo, criando boas oportunidades, principalmente com Rogerinho e Dinei, em uma série de investidas.
Foi somente aos 37 minutos, porém, que o Tricolor chegou ao primeiro gol. Rogerinho faz bom passe para Dinei na entrada da área. O artilheiro se livra da marcação e chuta forte, sem chances para o goleiro Mauro, 1 a 0 CAC.
O time da casa começa o segundo tempo colocando a equipe portoalegrense sobre pressão. Rogerinho, aos 17 minutos, quase marca com um chute forte que obriga o goleiro do São José a fazer grande defesa.
Mas o Cerâmica acaba sendo surpreendido pelo adversário que, aos 26 minutos chega ao gol de empate com Wesley, que aproveita a sobra após cobrança de falta rápida no meio campo.
Na busca do gol da virada, o Tricolor acaba cedendo espaço ao adversário e, aos 38 minutos, o São José consegue o gol da virada com jogada do experiente Xavier.
O Cerâmica, contudo, não desiste e chega ao gol de empate apenas dois minutos com o artilheiro Dinei que, oportunista, domina a bola alçada dentro da área e chuta sem chances para o goleiro, 2 a 2.
Ao final da partida, o técnico Ben-Hur Pereira conversou com a imprensa presente no estádio Vieirão. Ben-Hur foi breve em dizer que apesar do bom desempenho, acabou lamentando o placar final.
“Criamos boas oportunidades, mostramos iniciativa, mas saímos de campo com apenas um ponto. Vamos ter que mais uma vez buscar pontos fora de casa”, resumiu.
O Cerâmica volta a campo pela Hélio Dourado na noite da próxima quarta-feira (12) para enfrentar o Novo Hamburgo, às 19h, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
FICHA TÉCNICA
PARTIDA: Cerâmica 2x2 São José – 8ª rodada da Copa Hélio Dourado
LOCAL: Estádio Vieirão
HORA: 15h
CERÂMICA: Deivity; Bindé, Djair, Márcio Nunes e Emanuel; Robson (Berg), Geninho, Maurinho e Rogerinho (Anderson Ijuí); Dinei (Michel) e Rodrigo Zeferino. TÉCNICO: Ben-Hur Pereira.
SÃO JOSÉ: Mauro Machado; Thiago Matos, Henrique, Wagner e Juca; Jonas (Wesley), Goaiano, Cleber Oliveira e Deives Tiago (Renan); Rogério Abreu (Xavier) e Marcos. TÉCNICO: Badico.
ARBITRAGEM: Eleno Todesquini, auxiliado por Carlos Selbach e Marcelo Oliveira.
CARTÕES AMARELOS:Bindé, Robson e Rogerinho (Cerâmica); Jonas, Wagner e Deives Tiago (São José).
Leandro Domingos
Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário