Dois grandes reforços atuaram no time do Caxias comandado pelo treinador Ricardo Cobalchini, na tarde deste sábado, pela Copa Hélio Dourado, na vitória por 3 a 1 diante do Riopardense, no Estádio Amaro Cassep: o melhor goleiro do Gauchão 2012, Paulo Sergio, e o atacante Rafael Santiago, titular até pouco tempo na Série C. Invicta na competição, a equipe grená tem também a melhor defesa entre os 19 disputantes, com apenas dois gols sofridos em seis partidas.
|
Goleiro Paulo Sérgio. Foto: Aguante Comunicação |
Após o jogo, o arqueiro do clube serrano garantiu que independente do adversário, o foco sempre é vencer.
“Eu tenho foco e sei das minhas qualidades. Não menosprezo nenhuma equipe, nem campeonato. O professor Ricardo Cobalchini está realizando um excelente trabalho na Copinha e o Caxias pode conquistar novamente a taça. Hoje aqui em Rio Pardo vi uma equipe entrosada, bem armada, entrei com uma defesa consolidada que dá segurança para o goleiro. O Rafael (Santiago) também foi bem, jogou conosco, marcou o terceiro gol na nossa vitória e trouxe sua experiência ao grupo que é jovem, mas de grande qualidade. Estou satisfeito com nossa bela partida e a tranquilidade que apresentamos em todos os setores, o que é muito mérito do nosso comandante”, afirmou o número 1.
Do início da temporada, na Taça Piratini, até agora, Paulo Sergio apresenta um aproveitamento de 52%, chegando a atingir 67% no primeiro turno do Campeonato Gaúcho, quando foi campeão com o sistema defensivo composto também por Michel, Jean, Lacerda e Fabinho. Na Copa Pantanal, outro título, sendo decisivo, como fora anteriormente, destacando-se por garantir vitórias nos pênaltis, defendendo cobranças e sempre convertendo a sua. Já no primeiro turno da Série C, com o técnico Mauro Ovelha, foi o responsável direto por pontos importantes no Estádio Centenário, principalmente contra a Chapecoense e o Madureira. O próximo compromisso pela Copa Hélio Dourado é o clássico Ca-Ju, no domingo (30), em casa.
Aguante Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário