domingo, 16 de setembro de 2012

Guarany fica no zero com Tupi

Era a estreia do técnico Rodrigo Bandeira no comando do Guarany. Com as ausências de Rodrigo Ramos, Jean Michel, Dudu e João Luis, o técnico formatou o time de forma diferente. Apesar do bom começo, o time não conseguiu marcar ficou no zero a zero.

Foi um começo morno, somente aos 25 minutos do primeiro tempo aconteceu um lance de grande risco. Everton Cruz bateu falta no ângulo e o goleiro Alessandro voou para defender. Cinco minutos depois, o mesmo Everton, que vinha se destacando na partida, acabou sentindo a coxa e teve de ser substituído por Michel Sousa.

O Tupi ficou muito perto de marcar aos 36 com Nenê. A defesa do Guarany fez linha de impedimento, mas não deu certo. O jogador time visitante ficou cara-a-cara com Goico e errou o chute.  Antes do intervalo, em cruzamento para área, Gabiru cabeceou no cantinho, mas mais uma vez o goleiro adversário impediu a troca no placar.

No segundo tempo, foram muito poucas as chances de ambas as equipes. Goico fez duas boas defesas e impedia os cruzamentos adversários com boas interferências. O Guarany marcou quase no finalzinho. Douglas Paré pegou sobra no bico da grande área de um belo chute. Mas a zaga do Tupi intercedeu antes da bola chegar ao destino do gol.

O jogo terminou sem gols. O técnico Rodrigo Bandeira comentou ao final da partida: “O time começou o jogo muito bem e atacando da forma certa, mas a saída do Everton Cruz ainda no primeiro tempo fez com que mudássemos a forma de jogar, o que atrapalhou nossos planos”.

Agora o Guarany vai até Três Passos, enfrentar o líder do grupo B, que venceu o São Borja por 3x2 na tarde deste domingo. Bandeira espera a recuperação dos jogadores que estão no departamento médico e a inscrição de Fabinho Natal, que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira.

A única ausência certa é Douglas Paré, que tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.
O Guarany jogou com: Goico, Barão, Renato Martins, Ilson (Bicudo) e ítalo (Vando); Wilson, Paré, Gabiru e Mazinho; Everton Cruz (Michel Sousa) e Adão.

Confira a classificação:
1 – Três Passos – 12 pontos
2 – Tupi – 10 pontos
3 – Bagé – 7 pontos
4 – Guarany – 6 pontos
5 – São Borja – 1 ponto


Guarany proporciona teste no Grêmio

As Escolinhas de Futebol do Guarany estão a pleno vapor. As aulas que estão ministradas pelo professor Denilson têm obtido grande procura e muitos alunos vêm se destacando. Exemplo disso é o jovem Hendrio, de 13 anos. Atacante, o garoto é um dos destaques nos jogos da equipe. As boas apresentações valeram a Hendrio um teste no Grêmio de Porto Alegre, para onde vai nesta semana para ser avaliado.

A escolinha tem Jose como secretária e Sérgio Rochel, o Fininho, como coordenador. Atualmente o clube conta com categorias sub-8, sub13 e sub-15. Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone (53) 9963-1626.

Guarany FC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário