domingo, 16 de setembro de 2012

Igrejinha perde para o Gaúcho: 2 a 1

Na sexta feira 14/09 o tricolor do Paranhana foi a Passo Fundo encarar o GAÚCHO que 7a rodada da primeira fase da Segundona Gaúcha.

Com alguns desfalques e contra um adversário que precisava vencer o IGREJNHA foi claramente prejudicada pela arbitragem de DANIEL NORONHA que não marcou dois pênaltis claros para o IGREJINHA, como comprova a reportagem do jornal O NACIONAL de Passo Fundo presente ao local do jogo.

O GAÚCHO pressionou no inicio do jogo, teve uma bola na trave, mas o IGREJINHA a partir dos 10 minutos controlou o jogo e era melhor na partida. Após as penalidades não assinaladas para o IGREJINHA , o GAÚCHO marcou com WILLIAM aos 37 do primeiro tempo,

Na segunda etapa o IGREJINHA foi a frente, teve bola na trava com ISAC e CROUCH empatos aos 6 minutos. Pressionando e tentando virar a partida o IGREJINHA levou o segundo gol , aos 22 minutos, quando DA SILVA aproveitou um descuido da defesa tricolor. O IGREJINHA seguiu em busca do empate teve chances com DIDU e CROUCH que acabaram na trave defendia pelo goleiro SOUZA.

O IGREJINHA jogou com SAMUEL, DIOGO, CLEITON, ISAC, GUILHERME, LUAN, GELSON(MAICON), DENER (MIKAEL), RODRIGO (CROUCH),PITOCO,D IDU.

O próximo jogo tricolor acontece no sábado dia 22/09 a partir das 18:00 em Carazinho, contra o Atlético, num jogo de confronto direto pela classificação.




www.esporteclubeigrejinha.com.br

6 comentários:

  1. COMEÇOU A CHORADEIRA ANUAL DO IGREJINHA!!!
    SENÃO FOSSE A ARBITRAGEM O IGREJINHA ERA CAMPEÃO DO MUNDO...

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito ao moradores da comunidade de Igrejinha, e aos atletas,dirigentes e torcedores do clube, o Igrejinha ganha, empata ou é prejudicado pela arbitragem. Sempre esse chororô!!!!

    ResponderExcluir
  3. É que vc nao estava lah no jogo para poder comentar isso ce até o jornal da cidade deles fala vc nao leu bem lah boca aperta... vou ti manda o dvd do jogo para vc ver .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc tem o dvd do jogo igrejinha x gaucho em passo fundo presisava ver um jogador obrigado espero retorno

      Excluir
    2. ola vc tem o dvd do jogo igrejinha x gaucho em passo fundo presisava ver um jogador obrigado espero retorno

      Excluir