quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novo Hamburgo e Inter empatam em 2 a 2 na Copinha

Crédito foto: Elenise Martins/ECNH
Jogo pegado e empate no Estádio do Vale Disputa e dramaticidade. Estes foram os ingredientes que construíram o cenário da partida da noite desta quarta-feira, dia 26, no Estádio do Vale. O Novo Hamburgo empatou em 2 a 2 com o Internacional pela Copa Hélio Dourado, jogando com um a menos desde a metade do primeiro tempo.

Com boa posse de bola nos minutos iniciais, o anilado foi surpreendido pelo adversário logo aos 5 minutos, Maurides marcou o primeiro da partida. Os jogadores do Internacional ainda comemoravam o feito, quando Márcio Hahn alçou bola na medida para o estreante Paulinho Macaíba deslocar de cabeça sobre o goleiro colorado e empatar a partida.

Ainda dominando as ações, o Novo Hamburgo buscou a virada aos 29 minutos. Jogada envolvente de Macaíba que encontrou o volante Márcio Hahn entrando na grande área. Com personalidade, Hahn deslocou do goleiro Alisson, marcando segundo gol para o time do Vale. Aos 33 minutos Gilmar quase ampliou de cabeça, o arqueiro colorado salvou em cima da linha. Na jogada seguinte, Labarthe cometeu falta no meio campo e tomou cartão vermelho.

Na segunda etapa, com 10 jogadores em campo, o ECNH sofreu com a pressão do Inter e acabou tomando o gol de empate aos 23 minutos, João Paulo marcou. Apesar da luta até o final, a partida terminou empatada no Estádio do Vale. Com o empate, o Nóia chega aos 11 pontos e está na quarta colocação do Grupo A.O próximo compromisso será no próximo sábado, dia 29, contra o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul.

NOVO HAMBURGO André Sangalli, Sebá, André Ribeiro, Lucas, Márcio Hahn, Erick, Marcelo Labarthe, Zaquel, Gilmar(Felipe Félix), Juninho(Sato) e Paulinho Macaíba(Luis Carlos). Técnico Paulo Porto. I

NTERNACIONAL Alisson, Cláudio Winck, Geninho(Fernando), Thales, Rodrigo, André, Jair, Augusto(Maurinho), Maurídes, João Paulo e Pernão(Giovani). Técnico Osmar Loss.


Juvenil faz boa partida mas acaba derrotado para o Grêmio

O time juvenil do ECNH foi até Eldorado do Sul na tarde desta quarta-feira, dia 26, para enfrentar o Grêmio pela segunda rodada do estadual da categoria. A equipe comandada pelo técnico Bruno Saymon realizou um bom jogo, teve boa posse de bola e intensidade nas ações ofensivas, porém o tricolor venceu por 1 a 0 com um gol do lateral esquerdo Marcelo, em um chute de fora da área. No próximo sábado, dia 29, o anilado encara o Pelotas no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. A partida válida pela terceira rodada, será realizada às 15h30.


Em jogo de cinco gols, Infantil do Novo Hamburgo bate o Fragata pelo Estadual

Na tarde fria desta quarta-feira, dia 26, o Fragata bem que tentou surpreender o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, pela segunda rodada da segunda fase do Estadual Infantil. No entanto, o time anilado não deu chance para o adversário e venceu por 3 a 2. Com os três pontos, o Nóia assume a liderança da chave G ao lado do Juventude, com 4 pontos.

Em partida eletrizante do início ao fim, o Novo Hamburgo dominou as ações ofensivas. O time do Vale abriu o placar aos 13min da primeira etapa com um gol de Braga. O Fragata empatou ainda no primeiro tempo aos 30min. Logo aos 3min da etapa complementar, o meia Kaio, que entrara no intervalo, anotou o segundo gol para o ECNH.

Aos 13min, o time pelotense chegou novamente a igualdade no marcador. Mas aos 29min, Índio soltou a bomba de fora da área para decretar a vitória anilada. Final: Novo Hamburgo 3 x 2 Fragata. Com a vitória diante do Fragata, o time do Vale comandado pelo técnico Eder Moraes chegou a 7 jogos sem perder neste Gauchão.

A primeira e única derrota do Nóia neste Estadual ocorreu na estreia diante do Americano no dia 5 de agosto. O próximo compromisso dos infantis do ECNH pelo Estadual será contra o Juventude. A partida ocorre neste sábado, dia 29, às 15h30, novamente do gramado suplementar do Estádio do Vale.

FICHA TÉCNICA Novo Hamburgo 3 x 2 Fragata
Data: 26/09/2012
Horário: 15h
Local: campo suplementar do Estádio do Vale
NOVO HAMBURGO: Guilherme, Diogo (Vargas), Pedro, Rondinelli e Gustavo; Max, Yan, Vini (Kaio) e Índio (Vagner); Braga (Fabiano) e Baiano (Thiago). Técnico: Eder Moraes
FRAGATA: Alesson, Matias, Douglas, Klosinki (Lucas) e Gustavo (Gabriel); Somália (Rafael), Pedrinho, Pablo (Weberson) e Perotti; Thomas (João Pedro) e Vinicius. Técnico: Rodrigo de Almeida

EC NH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário