sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo Hamburgo focado para enfrentar o Sapucaiense

A equipe anilada busca diante do Sapucaiense conquistar a primeira vitória no segundo turno da Copa Hélio Dourado. O time do Noia sabe que não será um jogo fácil, pois o adversário vem surpreendendo a todos, mas o grupo está focado a somar pontos fora de casa.

Na manhã desta sexta-feira o comandante Paulo Porto orientou o último treino antes da partida. A equipe não poderá contar meia Labarthe, que cumprirá suspensão automática. O atacante Paulinho Macaíba, que estreou marcando gol, falou do primeiro jogo: “ Foi uma estreia muito boa, fiquei feliz em marcar o gol, claro seria muito melhor acompanhado dos três pontos. O grupo é muito bom, tem jogadores qualificados e vamos trabalhar para buscar os resultados”.

Sobre o adversário, Macaíba ressaltou que a equipe precisa ter: “Atenção. Principalmente nas jogadas de bola parada. Será um jogo difícil, é um time rápido e com peças de qualidade. O treinador nos passou algumas informações do adversário e estamos preparados para fazer o nosso melhor”, finalizou.

Sapucaiense x Novo Hamburgo é neste sábado, às 15h30, no estádio Arthur Mesquita Dias. A arbitragem ficará a cargo de Luis Teixeira Rocha e José Franco Filho e Carlos Selbach.


Novo Hamburgo anuncia novo técnico dos juniores


A direção anilada anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação do novo técnico da equipe Junior. Trata-se de Julio César Scheibler, que estava treinando a equipe profissional do Garibalde. O comandante foi jogador profissional, passando por clubes como Internacional, Vasco da Gama, América de Rio Preto, Jacoticabal Atlético, Brasil de Farroupilha, Veranópolis, Aimoré, Alcas do Equador, entre outros.

Como treinador iniciou no juvenil do Veranópolis, Guarani de Venâncio Aires, com as equipes juvenil , junior e profissional, juniores do Cerâmica e Paraná Clube. Seu último trabalho foi com a equipe profissional do Garibalde.

Julio fala da felicidade em comandar a equipe anilada: “É um desafio muito grande estar a frente da equipe do Novo Hamburgo. Estou muito feliz, pois o clube está entre os melhores do Estado e disponibiliza uma grande estrutura para trabalhar. Conheço pessoas que estão atuando aqui, como Ronaldo Becker e o técnico Paulo Porto é um grande amigo. Já ouvi falar muito bem do trabalho da direção e vamos trabalhar para fazer história no Novo Hamburgo”, destacou.

Como técnico Julio foi Campeão da Copa Alceu Bordignon , vice-campeã Gaúcho de juniores e vice-campeão Paranaense Copa Tribuna Sub-18.

Fotos: Elenise Martins/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário