Crédito foto: Bruno Colombo/ECNH |
Com 10 pontos na tabela de classificação, a equipe do Vale ocupa o terceiro lugar do grupo A. O time de Paulo Porto buscará contra o Inter a primeira vitória diante do seu torcedor nesta Copa FGF e a primeira vitória no returno. O Nóia sabe que a tarefa não será fácil, afinal o colorado é líder da chave e está invicto na competição.
Desde que assumiu o Novo Hamburgo, o técnico Paulo Porto não teve longos períodos para trabalhar a parte técnica e tática. No primeiro turno entre a terceira e quarta rodada, o ECNH teve 10 dias para treinar. No entanto, após observar um pouco de deficiência na parte física do elenco, o comandante anilado optou por utilizar o período para intensificar a preparação física do grupo: “Quando cheguei tive que abrir mão da parte técnica e tática para deixar o Marcelo (preparador físico) ajustar a parte física, pois a equipe estava com algumas deficiências e hoje podemos perceber que o nosso grupo está correndo os 90 minutos. Agora essa semana será minha! Vamos trabalhar a parte técnica e tática”, explicou.
Na tarde desta segunda-feira, dia 17, o elenco do ECNH se reapresentou e treino no Estádio do Vale. Os jogadores que atuaram contra o Zequinha, no último sábado, realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas fizeram um treino físico no campo sintético.
O grupo anilado volta aos treinamentos nesta terça-feira, dia 18, quando iniciará os trabalhos técnicos e táticos com o comandante Paulo Porto em dois turnos.
ECNH - divulgação
atenção, atenção, atenção......notícia excelente.....site fgf divulga o tradicional brasileiro sub20 e inovando mais uma vez divulga o brasileiro sub 17....excelenteeeee notícia
ResponderExcluir