O Caxias empatou em 1 a 1 nesta tarde de sábado no estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O resultado deixou o Grená na quarta clocação do grupo B, mas pode ser uiltrapassado pela Chapecoense que joga amanhã contra o Duque de Caxias.
O jogo foi bastante trucado, com excesso de bolas altas e chutões, ajudado pelo acanhado estádio de gramado pequeno e duro. O Madureira tomou a iniciativa e teve uma bola no travessão com Rodrigo, aos 11 minutos. A melhor chance do Caxias veio com Neilson, que entrou livre e bateu para fora.
Na etapa final, o Caxias voltou melhor. Pedru um gol feito com Micael de cabeça, após escanteio. E foi premiado com o gol de Diniz, que bateu por cobertura depois que a zaga afastou tentativa de Rafael Santiago.
Aos 21 minutos, Alysson foi expulso por duplo cartão amarelo. Com superioridade numérica, o Madureira foi para cima e dez minutos depois, Lino cometeu pênalti em Bruno Luis. Rodrigo cobrou e empatou. A pressão seguiu, mas quas enos acrescimos, Everaldo por pouco não desempatou.
Ficha técnica - Brasileiro Série C
Madureira 1 x 1 Caxias
Local: Aniceto Moscoso (Conselheiro Galvão/RJ)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG).
CA: Diego Renan, Léo Fortunato (M); Lino, Alysson, Diogo Roque (C)
CV: Alysson (C)
Gols: Rodrigo - pênalti 32/2T (M); Diniz 9/2T (C).
Madureira: Márcio; Diego Renan (Esdras), Léo Fortunato, Zé Carlos, Zeca; Gilson, Caio César, Rodrigo, Jean; Jeferson (Bruno Luis), Diguinho. Téc.: Luis Cláudio
Caxias: Juninho; Tiago, Micael, Lino; Alysson, Umberto, Diogo Roque, Diniz (Juba), Badé (Dener);Neilson (Everaldo), Rafael Santiago. Téc.: Antônio Picoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário