O tradicional Clássico Zé-Cruz, já disputado em 149 oportunidades desde 1914, terá uma edição especial neste sábado, às 15h30min, em jogo válido pela Copa Hélio Dourado, pois será o último Zé-Cruz no estádio Estrelão, no Morro Santana. Em fevereiro de 2013, ano do centenário do Cruzeiro, o clube estrelado estará em seu novo estádio, em Cachoeirinha.
O Cruzeiro, terceiro colocado do grupo A da competição com 13 pontos, garante a sua vaga na fase final com um empate. Já o São José, lanterna do grupo com apenas sete pontos, precisa somar ponto para chegar vivo na última rodada da fase classificatória, no dia 6. Nos 149 clássicos já realizados, a vantagem também é do Cruzeiro, com 62 vitórias, contra 54 do Zequinha.
O Cruzeiro vem embalado com três bons resultados e o técnico Beto Campos só não terá à disposição o meio-campista Everton Faísca e o atacante Maxwall, lesionados. O time estrelado deverá sair jogando com Fabio; Rogério Claudinho e Leo Carioca; Rodrigo Vareta, Hélton, Reinaldo, Bruno e Tatto; Paulo Sérgio e Welder.
Também estão concentrados no Hotel Túnel Verde, em Cachoeirinha, Max, Alair, João Pedro, Adílson, David, Robson Luís, Carlos Eduardo e Thiago. Os ingressos custam r$ 10 e os sócios, em dia, do Cruzeiro, não pagam. A rádio Galera irá transmitir o jogo, com Carlos De La Rocha, Renato Camarão, Elias Costa, Jairo Kuba e Rafael Passos. Acesse pelo www.radiogalera.com.
Ernani Campelo - EC Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário