sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A "Batalha do Cristo Rei"

 
O Guarany parte no sábado para São Leopoldo para tentar escrever um dos maiores feitos da história mais que centenária do clube. O jogo do domingo, válido pelas quartas-de-final da segunda gaúcha é decisivo para as aspirações alvirrubras na competição.
 
Com um resultado adverso de um a zero no primeiro jogo do mata-mata, no Estrela D´alva, o Guarany vai à casa do adversário para tentar reverter a situação. Para isso, o time do técnico Rodrigo Bandeira precisa vencer a partida, excetuando-se o escore de um a zero para o Guarany, placar que leva o jogo para os pênaltis, qualquer outra vitória dará a classificação ao time bageense.
 
Para isso, os jogadores estão totalmente focados e estão intensificando os treinamentos e trabalhando a parte psicológica para obter o êxito. “Só será a última partida no campeonato se quisermos e o que queremos é ir até à final”, disse Bandeira.
 
A diretoria do Guarany convoca toda a torcida para ir até o estádio empurrar o Guarany para a semi-final, principalmente torcedores que morem na região metropolitana e tem poucas oportunidades de ver o time: “Com o torcedor apoiando as coisas ficam mais fáceis. Contamos com os alvirrubros de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo e todos aqueles que puderem ir no estádio. Eles não se arrependerão”, disse o assessor de futebol, Ricardo Pizarro.
 
O jogo acontece neste domingo, dia 21. O início da partida está programado para as 15h30.
 
Guarany FC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário