Crédito foto: Bruno Colombo/ECNH |
Na primeira etapa, o Juventude exerceu pressão sobre o Anilado, que se defendeu e explorou os contra ataques. Com 15 minutos, Gilmar recebeu boa bola dentro da área do Ju, fez a parede e girou; a finalização saiu fraca e o goleiro Fernando defendeu. O primeiro gol da partida saiu aos 23 minutos em jogada pela esquerda de ataque do Juventude. Após cruzamento, Zulu apenas escorou marcando para o time caxiense. Com 40 minutos, Zulu ampliou. No final do primeiro tempo, Gilmar teve a oportunidade de marcar. Após driblar dois defensores, ficou de frente para o arqueiro do papo, que fechou a batida e salvou o Juventude.
O segundo tempo iniciou com um milagre do goleiro Fernando aos 8 minutos. Após cruzamento de Paulinho Macaíba, Luis Carlos desviou de cabeça e o arqueiro salvou o primeiro do Nóia. O time da Serra continuou pressionando, e aos 27 minutos o lateral Erick acabou sendo expulso, deixando o ECNH com 10 jogadores. Final em Caxias do Sul, Juventude 2 x 0 Novo Hamburgo.
JUVENTUDE Fernando, Ramiro, Rafael Pereira, Diogo, Fabricio, Alex Telles, Douglas(Nem), Jardel, Zulu, Diogo Oliveira(João Henrique) e Alan(Francisco Alex). Técnico Lisca.
NOVO HAMBURGO Gott, Sebá, André Ribeiro, Lucas, Márcio Hahn, Erick, Marcelo Labarthe(Felipe Félix), Zaquel, Gilmar(Eduardo Brock), Luis Carlos e Paulinho Macaíba(Wesley). Técnico Paulo Porto.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário