quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Coletivo começa a definir o time que enfrenta o Juventude

Paulo Porto tenta com o Anilado reverter a vantagem de dois gols do Juventude. Crédito foto: Giovani Junior/ECNH
Vencer por três gols de diferença ou, então, vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Estes são os resultados que o Novo Hamburgo precisa diante do Juventude no próximo sábado, dia 20, às 15h30, no Estádio do Vale para avançar às quartas de final da Copa Hélio Dourado.

O técnico anilado Paulo Porto não poderá contar com o lateral-esquerdo Erick, expulso na última partida. O goleiro André Sangalli segue como dúvida, enquanto Juninho e João Henrique, que estavam lesionados, já estão à disposição do treinador.

Quem deve estar novamente em campo neste sábado é Paulinho Macaíba. O atacante tem boas lembranças das partidas contra o Juventude no Estádio do Vale. Em 2011, Macaíba marcou o primeiro gol do Nóia na vitória por 2 a 1 diante do alviverde. No Gauchão deste ano, o artilheiro anilado marcou o gol da classificação do Novo Hamburgo para a final do Estadual contra o time da Serra.


“Todas as vezes que tive a oportunidade de enfrentar o Juventude no Estádio do Vale fui muito feliz e consegui marcar um gol. Espero que no próximo sábado não seja diferente”, comentou Paulinho Macaíba.


O atacante também falou sobre a motivação do elenco anilado: “Logo após o jogo do último sábado o grupo sentiu bastante a derrota, mas agora a equipe já está motivada novamente e vamos com tudo para buscar a classificação”.


Na manhã desta sexta-feira, dia 19, o elenco do ECNH realiza o último treino antes do confronto contra o Juventude.


ECNH - divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário