segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nicolas Careca comemora segundo título na carreira com o Grêmio

 
O Grêmio sagrou-se campeão da Copa Carpina Sub-16 2012 na tarde deste domingo (30) ao vencer o Vitória/BA nos pênaltis por 3 a 1, após o empate de 1 a 1 no tempo normal. O gol tricolor foi marcado por Ygor Mutante. Quem brilhou foi o goleiro Guilherme que defendeu três cobranças da marca da cal.

O mais novato do grupo, centroavante Nicolas Careca que foi promovido para este torneio, visto que atua no Sub-15, destaca a experiência adquirida e a satisfação com o segundo título em sua carreira. “Estou muito feliz em ter participado desta conquista de forma invicta. O grupo é bom e me adaptei de forma tranquila com o pessoal.

O professor (Ricardo Grosso, técnico da equipe) me deu uma grande chance e agora é seguir trabalhando para ajudar o Grêmio onde for. Se Deus quiser manter também a boa campanha no Gauchão e se der ser o artilheiro”, afirmou o jogador que no Estadual tem oito gols em seis partidas disputadas.

Em sete partidas na Copa Carpina Sub-16, o Grêmio venceu quatro e empatou três. A competição que iniciou na segunda-feira (24) contou com 20 equipes. Os gaúchos venceram na primeira fase ao Sport (3 a 0), Fortaleza (2 a 1) e Ypiranga (4 a 0). Na sequência eliminou o CRB (1 a 0). Nas quartas de final novamente o cruzamento contra o Sport (0 a 0 no tempo normal e nos pênaltis 4 a 2). Contra o São Francisco/BA, na semifinal, o escore se repetiu nos noventa minutos (0 a 0, mas desta vez 4 a 3 nos pênaltis), que credenciou a equipe ao título conquistado.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário