domingo, 23 de dezembro de 2012

Anilado marca no último minuto e empata jogo-treino contra o Caxias

NH consegue empate no final no jogo-treino diante do Caxias, em Nova Pádua. Foto: divulgação


O Novo Hamburgo realizou na tarde deste sábado, dia 22, o seu segundo jogo-treino visando a disputa do Gauchão 2013. O adversário do Anilado foi a forte equipe do Caxias, atual vice-campeã Estadual. O confronto entre o time do Vale e a equipe da Serra ocorreu, às 16h, no Estádio do Curuzzu, em Nova Pádua.

A equipe do técnico Gilmar Iser começou tomando a iniciativa na partida. Logo aos 30 segundos de jogo, Lucas Santos fez excelente jogada individual pelo lado direito e cruzou. O zagueiro colocou a mão na bola dentro da área, mas o árbitro nada marcou.

O jogo ficou equilibrado, com as duas equipes criando boas oportunidades. Aos 20min, o ECNH abriu o placar. Após boa troca de passes, William foi lançado. O atacante passou pela marcação, invadiu a área e chutou na saída do goleiro para fazer Novo Hamburgo 1 a 0.

Em lance polêmico, o Caxias chegou ao empate aos 40min. O árbitro não assinalou falta em Carlinhos e na sequência do lance a bola foi cruzada para Zambi, em posição duvidosa, deixar tudo igual no placar.

O time grená virou o marcador aos 18min da etapa complementar. Santiago foi à linha de fundo e cruzou forte para o meio da área. A bola acabou tocando em Roberto Lopes, que marcou contra.

Aos 46min, Carlos Eduardo fez bela jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e chutou. O goleiro espalmou e no rebote a bola sobrou para Luis Carlos. O meia dominou e bateu firme. O zagueiro grená tocou a mão na bola dentro da área e desta vez o árbitro marcou pênalti. Paulinho Macaíba cobrou e marcou. Final: Caxias 2 x 2 Novo Hamburgo.

Ao contrário do primeiro jogo-treino contra o Cruzeiro-Poa, quando sofreu o gol de empate no último minuto, o Novo Hamburgo arrancou, diante do Caxias, o empate no último lance da partida.

O Novo Hamburgo foi a campo com: Paulo César (Simão), Carlinhos (Sebá), Léo Fortunato, Thiago Steffen (Lucas Staudt), Vinicius (Fabio Gomes), Márcio Hahn (Zaquel), Carlos Eduardo, Zabotto (Giuliano), Lucas Santos (Roberto Lopes), Guilherme (Luis Carlos), William (Paulinho Macaíba). Técnico: Gilmar Iser.

ECNH - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário