quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Com futuro indefinido, Spessatto encurta as férias e começa a treinar com personal


Spesatto treina esperando pela definição do Grêmio em 2013. Fonte: Aguante Comunicação/divulgação
O futuro do lateral-direito Spessatto ainda é incerto. Esperando uma posição da nova direção do Grêmio, o jogador de 21 anos não sabe se seguirá atuando em Porto Alegre na próxima temporada. Para garantir que entrará em 2013 com a preparação física em dia, iniciou um trabalho especial com o personal trainer Jonathan Pires.

"Estou quase pronto para jogar. Consigo entrar em forma rapidamente. Como fiquei o final do ano parado, decidi começar os treinamentos mais cedo para chegar no mesmo nível dos demais na reapresentação. Claro que gostaria de receber uma chance no Grêmio, clube onde cresci, mas sei que é difícil. Por isso, também estou disposto a respirar novos ares em busca de desafios profissionais", afirmou.

Spessatto atuou no último Gauchão com a camisa do Cerâmica. Na equipe de Gravataí, participou de um feito histórico: além da permanência na Série A, o time avançou para a segunda fase da Taça Farroupilha parando apenas no Inter, o campeão. No segundo semestre, acabou integrando o elenco gremista, que disputou a Copa Hélio Dourado. Em 11 partidas, anotou 2 gols e teve atuações destacadas.

"Sei que tenho condições de vestir a camisa de um grande clube. Preciso de oportunidades para mostrar minha qualidade. Me encaixo em muitas formações, pois tenho vigor na marcação e consigo chegar bem ao ataque. Recebi sondagens e até algumas coisas mais concretas, mas ainda aguardo a resposta do Grêmio. Acho que tudo será resolvido nos próximos dias", considerou.


Cidadania italiana e nome correto

Na grafia de seus ancestrais, o sobrenome correto é com dois ‘t’. Para facilitar a dupla cidadania, quando deu entrada no pedido junto ao Consulado da Itália, solicitou para reverem todos os documentos, pois ao longo dos anos no Brasil, a família ‘perdeu’ o segundo ‘t’ por obra do registro no cartório. O passaporte italiano foi retirado pelo jogador no mês de novembro.

Aguante Comunicação - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário